Cap.84

181 8 3
                                    

(POV~ Nathan)

16:38

Estava na sala, Camila e Paulo tinham saído para encontrar o professor Mitch, Manu e Caíque estavam na cozinha, daqui se escutava as gargalhadas dos dois. Nah estava comigo na sala, deitada no sofá, eu que me encontrava deitado no carpete, a olho de baixo por alguns segundos, ela percebe o olhar, e retribui, suspiro e a pergunto.

Nathan: Então... O Nick de novo?

Ela revira os olhos.

Nah: Aham! O Nick de novo!

Me sento rapidamente a encarando.

Nathan: O que ele tem que te prende tanto?

Ela senta no sofá também, e olha pra mim de cima.

Nah: Quer saber a verdade Nathan? Ótimo! Eu digo, ele tem tudo o que você não tem, ele se preocupa, me distrai, e é incrível como ele sempre aparece quando eu preciso, e o mais importante, ele nunca me decepcionou, e olha que não faz muito tempo que eu o conheço!

Me levanto às pressas ardendo em raiva.

Nathan: ENTÃO VAI LÁ, BEIJA LOGO ELE!

Ela se levanta também, e me responde no mesmo tom de voz.

Nah: ACONTECE, QUE EU JÁ BEIJEI!

Arregalo os olhos, ela fica corada ao perceber que deixou escapar algo que na verdade, eu sei que não queria ter dito.

Nathan: Você... Você o que?! Natália... Por que?

Ela abaixa a cabeça, e se senta novamente com a cabeça apoiada nos joelhos.

Nah: Tá vendo o que você me faz...

Ela diz com a voz abafada, fico em pé a olhando sem saber o que dizer.

Nah: Por que você Nathan? Eu achei que ia ser uma coisa de infância, que eu só ia pra Guarulhos e brincaríamos naquele parquinho...

Suspiro e respondo.

Nathan: E foi... Mas, acontece que crescemos, e nossos caminhos se cruzaram de novo, não sei porque, mas foi uma coisa boa!

Ela me olha com os olhos vermelhos.

Nah: Pra quem? Meu Deus Nathan, olha em sua volta! Pra quem foi uma coisa boa? Passou de um ódio, para algo próximo de gostar, e em seguida você me causa ódio novamente, eu fui literalmente machucada, então me diga com toda sinceridade, FOI UMA COISA BOA PRA MIM? VOCÊ ACHA QUE FOI? Porque... Eu acho que não!

Ela joga uma bomba de realidade na minha cara, percebo que Manu e Caíque estão calados, na certa estão ouvindo.

Nathan: Então... É isso? Agora, você vai ficar com o Nick?

Ela gargalha sarcástica.

Nah: Vai se foder Nathan!

Ela levanta, e tenta ir em direção à cozinha.

Nathan: ESPERA! Você não me respondeu!

Ela para, e se vira pra mim.

Nathan: É isso? Você vai desistir de mim? E vai ficar com o cara da pizza? Ele é o cara certo pra você? ME DIZ É ISSO?!

Nah: NÃO IMPORTA! Não importa... Obrigada Nathan, muito obrigada! Eu preciso te agradecer, porque graças a você, eu finalmente fui apresentada a ilusão, passar bem!

Ela diz, e ao invés de ir pra cozinha, dá a volta no sofá, e sai porta a fora.

Nah: Vou pra casa!

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora