Estou apaixonado/2

219 13 3
                                    


(POV ~ Nathan)

(07:47)

Faltei aula hoje, pelo visto ninguém foi, Paulo e Caíque dormiram aqui, recebi mensagem da Manu dizendo que não ía, e nem as meninas. Levantei, fui tomar um banho, escovei meus dentes, e fui na padaria do outro lado da rua, comprar alguns donut's. Assim que cheguei dei de cara com a Manu.

Manu: Bom dia Thuco!

Nathan: Bom dia mascote!

Ela sorriu, me encarou por um tempo, e sentou em uma mesa, me virei para o garoto que fazia o atendimento.

Nathan: por favor uma caixinha de Donut's.

Ele assentiu e foi providenciar, me sentei na mesa da Manu.

Manu: O que houve Nathan? E antes que você diga nada, e eu me refiro a minha casa ok? O que aconteceu lá entre você e a Nah?

Nathan: Eu não sei, depois que você mostrou a música ela ficou daquele jeito, eu fui atrás dela, até elogiei a letra.

Manu: Então?

Nathan: Ela disse que não era pra mim ter visto, e depois de falar algumas coisas jogou um "você não entende, nunca vai entender" e saiu, sem explicar, e agora não atende o celular, não responde minha mensagens, e... Manu o que você está fazendo aqui?

Ela sorriu, descontroladamente.

Manu: Aiai Nathan, presta atenção no que você está dizendo! Você conseguiu enganar o Caíque e o Paulo, ou menos acha que conseguiu, mas a mim, você não engana, Ela não atende suas ligações? Não responde suas mensagens? Isso comprova que você se importa com ela até de mais! Pensa Nathan, por que será que ela não queria que você visse a letra? Pensa só um pouquinho, ou o dia inteiro se preferir!

Ela se levantou com a comida na mão, e saiu andando. Peguei os Donut's, paguei e olhei pra ela.

Manu: A propósito, eu estou aqui porque dormir na casa dela!

E foi andando, em direção a casa da Nah, voltei pra minha casa, na esperança de acordar Caíque e Paulo, mas, já estavam acordados, olhei pra eles no sofá, levantei a caixa e disse.

Nathan: Vamos comer uns Donut's?

Paulo saltou do sofá, enquanto Caíque soltou um grito super fino, e seguimos os três para a cozinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(18:36)

Estava sem o que fazer, fui dar uma volta pela rua mesmo, dei a volta no quarteirão, e parou do lado da casa da Nah, Manu, Paulo, Camila e ela estavam saindo, Camila entrou no carro do Paulo, e Manu foi sozinha, ela permaneceu na entrada esperando eles sumirem de vista, e logo em seguida se sentou na calçada, estava escuro, dei alguns passos para trás, e fui andando como se ainda estivesse vindo do outro lado do quarteirão, Assim que dobrei a rua do lado de sua casa, ela me viu, a encarei e me aproximei da calçada de sua casa.

Nathan: Oi?

Nah: Oi Nathan...

Nathan: Por que sumiu?

Nah: Não sumi... Você está me vendo, está é a prova de que ainda não sou invisível!

Ela estava fria, nem parecia a Natália.

Nathan: Eu podia ter ido dormir sem essa... Pena que não fui.

Nah: Então... Boa noite!

Ela levantou, se virando para a porta, segurei em seu braço, a virando fazendo ela olhar em meus olhos, ela fechou os olhos abaixando a cabeça.

Nathan: Por que está fugindo de mim Natália?

Nah: Por que não fugiria?

Nathan: PARA! Para de me insultar e fala logo de uma vez por todas, o que está acontecendo?

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora