Proposta

179 6 0
                                    

(POV~ Nathan)

Cheguei na mesa que o pessoal estava junto de Nah, todos nos encararam incrédulos.

Nah: Que foi?

Manu: Nada!

Paulo: É que você e o Nathan juntos... Sem brigar...

Caíque: É basicamente um milagre entende?

Camila: Ou macumba!

Natália riu, não consegui rir porque ainda estava lembrando do quanto ela foi legal comigo na sala de instrumentos, eu não estava entendo mais nada, mas tinha certeza que tinha algo mudado.

Camila: Nathan? Tá aqui?

Camila me despertou de meus pensamentos, me fazendo notar que Nah já estava sentada e só tinha eu em pé.

- Estou!

Eu disse me sentando, quando Paulo se aproxima.

Paulo: Bom vamos Nathan!

Ele me puxou.

- Pra..?

Caíque se levantou.

Paulo: O professor quer falar com nós três!

Será que fixemos algo de errado? Estou expulso? Me levantei e segui eles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Paulo: Tá falando sério?

Ele disse com um sorriso de orelha a orelha, assim como eu e Caíque. O professor estava nos propondo patrocínio para formamos uma Boy band, só precisaríamos mostrar mais uma vez para ele que nossas vozes batiam, então ele pediu um acústico ali mesmo!

Paulo: Você compõem?

Caíque: Já compus algumas!

-Eu também!

Paulo: Então podemos acertar esse assunto!

Nos viramos para o professor, ele sorriu e assentiu, estava tão feliz, mas por algum motivo tinha uma coisa na minha cabeça, que não saía... Nah pegando em minha mão... Me despertei dos pensamentos para cantar.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora