(POV~ Nah)
[00:12]
Estava naquele bosque escuro até agora, estava frio, nenhum táxi passava, e pra piorar mais ainda estava chovendo, já estava ficando com medo, uma mão pegou no meu ombro, virei pra trás, com um frio na barriga.
Paulo: O que você pensa que está fazendo Nah?
Camila: Entra na merda do carro Nah!
Ela colocou uma uma toalha em mim, e fomos para dentro do carro, assim que entrei quem estava dirigindo o carro era o Nathan.
Nah: Prefiro ficar na chuva!
Camila: Para, vamos logo para casa!
Nathan: Você está bem?
Nah: Te importa?
Nathan: Natália espera a gente chegar para que eu possa te explic...
Nah: FICA CALADO NATHAN! não quero saber das suas explicações, não quero saber de nada que venha de você!
Nathan: Nah eu so quer...
Paulo: Nathan.... Deixa! Agora não vai adiantar!
Ele sussurrou, mas deu para todos que estavam no carro ouvir, abaixei a cabeça olhando para a janela e senti mais uma lágrima cair, Camila colocou um fone na ouvido de Paulo e outro no dela, a música estava tão alta que do banco da frente estava dando para ouvir, olhei para o Nathan quando paramos em um sinal, ele olhou para mim também.
Nah: Não foi capaz Nathan... Não foi capaz de fazer a única coisa que eu te pedi... Só pedi para não me enganar... E nem isso...
Mais lágrima caíram no meu rosto, ele abaixou a cabeça.
Nathan: Por favor deixa eu te explicar, só preciso contar que eu não tive culp...
Nah: Nunca tem... Nunca tem não é mesmo?
Já estávamos na esquina de casa, ele parou na frente da minha casa e desceu junto comigo, não impedi, ele entrou na casa comigo, Camila e Paulo nem se deram ao trabalho de sair do carro.
Nah: Se vai me dizer que não teve culpa não precisa Nathan, eu nal vou acredit...
Nathan: Nah para... Para por favor... Eu sei, que sou um canalha, que basicamente todas as vezes que tentei te provar alguma coisa eu te magoei, sei que pra você, gostar de mim é tipo o seu pior pecado.
Sentei no sofá, ele se ajoelhou na frente do sofá pegando em meus joelhos.
Nathan: Eu não preciso de muito coisa Natália, eu só preciso que você acredite, que eu não beijei aquela garota...
Levantei, caminhei até a porta, abri a mesma, e apontei para fora.
Nah: Eu sei o que vi Nathan! Não precisa se explicar, nunca tivemos nada você não me deve satisfação... Então, sai daqui!
Ele caminhou até a porta, se virou para mim, segurou meu rosto com as duas mãos e sussurou.
Nathan: Eu não vou desistir agora... Não posso... Me apaixonei por você, e eu não vou te largar tão fácil!
E se retirou, fechei a porta, tranquei e subi pro meu quarto chorando muito, por que tenho que gostar assim dele? E por que ele continua mentindo? Fui tomar um banho, escovei meus dentes, e me deitei, peguei o celular.
(Mensagem)
Manu~ Nah, esqueceu que seu celular tem localizador? Nathan está pra esse bosque Palmeiras te buscar!
Camila~ Natália Cardoso, sai dae agora, aí é perigoso! To indo junto do Paulo!
Paulo~ Nah, por favor, não explode meu carro, Nathan está indo junto!
Caíque~ Nah, sabe me dizer aonde vende rosquinha caramelizada aqui pelo shopping?
A única que vale a pena responder é a do Caíque, até me arrancou umas risadas. Levantei e fui para a minha penteadeira escrever um pouco,
(Pov~ Nathan)
[02:12]
Não conseguia dormir de jeito nenhum, estava escrevendo, e procurando uma melodia para quem sabe, virar uma música, me passou pela cabeça desda primeira vez que vi Natália, como pude ter me apaixonado sem perceber? Não... pior, como pude perceber que estava apaixonado por ela, tarde de mais? Eu não posso deixar tudo acabar assim, não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
De TodoNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...