(POV~NATHAN)
Estava deitado no meu quarto, não conseguia parar de pensar na Natália, e to tudo só ia ficando pior, a peça só seria, eu, e ela... E pra melhorar, ela passou o dia fora com aquele imbecil, eu preciso falar com ela, eu só queria que ela acreditasse em mim, eu disse pra ela que a amo... E ela não disse o mesmo, ela disse que gostava de mim, será que nem amizade existe mais entre a gente? Que bosta! eu não podia esta amando outra vez... Pior, eu não podia ter destroçado o coração da garota que aprendi a amar, eu só quero, sei lá poder explicar eu... Eu só quero ela!
Me despertei dos pensamentos ao ouvir meu celular tocando, peguei o mesmo em cima da comoda, e atendi.
(Ligação on):
Manu: Que música é essa Nathan?
Nathan: Oi pra você também Manuela, que música?
Manu: Desse vídeo que até o Caíque compartilhou, já tem milhões de visualizações!!
Nathan: Ah, é só uma música que eu fiz, e nosso produtor gostou... E se você deixar, a gente quer cantar ela no final da apresentação!
Manu: Claro que pode, seus idiotas!
Nathan: Que barulheira é essa? Manu, aonde é que você está?
Manu: Na cada da Nah!
Nathan: ... Da um jeito de desocupar a casa e deixa só ela aí!
Manu: Pra que? Nathan, você sabe que ela n...
Nathan: Eu tive um ideia, confia em mim por favor??
Manu: Então deixa a casa aberta, que eu vou descer para aí, com a Camila!
Nathan: Ok, não tranca a porta!!
(Ligação off)
Ela não correspondeu ao jeito que tentei me comunicar, e ao jeito que tentei faze-la entender, então agora ela tem que entender. peguei um papel, uma caneta, e escrevi o precisava escrever, alguns minutinhos depois, terminei, coloquei no bolso, e desci as escadas, destranquei a porta da sala, e me sentei no sofá, esperando as meninas.
(POV~MANU)
Subi para o quarto da Nah, bati na porta e ela logo gritou para entrar.
Manu: Amiga? Está no banho?
Nah: ESTOU!
Manu: TUDO BEM! ESTOU SAINDO COM A CAMILA!
Nah: O QUE? COMO ASSIM?
Ela abriu a porta do banheiro e saiu de lá enrolada na toalha, com o cabelo só a espuma de shampoo.
Manu: Estamos indo na casa do Nathan... Então, imaginei que não fosse querer ir!
Nah: E não quero! Mas também não queria ficar sozinha!
Manu: A gente volta logo!
Nah: Ok... suas chatas! Anda, sai logo do meu quarto que eu vou trancar a porta!
Sorri, sai do quarto e ela trancou a porta por dentro, desci pra sala e Camila me olhou curiosa.
Camila: O que falou pra ela?
Manu: Que íamos pra casa do Nathan!
Camila: Nossa amiga, que discreta você!
Manu: AAHHH Não enche!
Camila: Ta vai, fala menos, e anda mais!
Sorri, e fomos andando para a casa do Nathan. Assim que chegamos, a porta realmente estava aberta, e ele estava sentado no sofá.
Camila: Ok! Ela está trancada no quarto, tomando banho!
Nathan sorriu, Caíque e Paulo vieram saltando da cozinha.
Manu: Vivem aqui agora?
Caíque: Ainda não!
Camila: Ainda?
Paulo: Longa história, senta aí que vamos explicar!
Sentamos no sofá, Nathan se levantou.
Nathan: Estou fora dessa explicação, tenho assuntos pendentes para resolver!
Caíque: Já até sei em que ESQUINA você vai resolver isso!
Nathan sorriu, e se dirigiu até a porta, abriu a mesma, e se virou para a gente.
Nathan: Me desejem sorte!
Todos: BOA SORTE!!
Nathan: PRECISO MESMO!
Ele disse, e fechou a porta atrás de si, nos entreolhamos.
Paulo: Será que agora eles se entendem ?
Manu: Vai entender esses dois!!
Caíque: Mas sabemos que ela ama ele!
Camila: Sabemos que ela gosta dele! Ela nunca disse o "amar"
Camila disse gesticulando com os dedos.
Paulo: E aquele cara com ela hoje, quem era?
Manu: Nick!
Camila: Se conheceram aqui! Ele entregava pizza, e vamos combinar, ele é gatinho!
Paulo: Te aquieta aí dona Camila Senna! Gatinho pra você só eu!
Camila: Sabe que eu te amo seu abestado!
Manu e Caíque: VIIAAADAAGEEEMMM!
Camila: Mas, e aí gente, a explicação??
Paulo: Ah, Claro!
Ele começou a explicar, que não estavam conseguindo pagar o aluguel, e iriam morar com o Nathan, parei de prestar a atenção, e comecei a imaginar o que a Nah vai fazer com o Nathan, AAAIIII meu santo, eu espero que dê tudo certo.
(POV~NATHAN)
Entrei na casa da Nah, porta estava apenas encostada como combinada, a casa estava um completo silêncio. Subi as escadas até seu quarto, tentei abrir a porta, mas estava trancada.
Nah: Manu? Espera aí!
Ao escutar a voz dela, sai correndo para o comodo de baixo, escutei a porta sendo destrancada com força, e em seguida sendo aberta e fechada, os passos na escada começaram a se aproximar,esperei, até que ela apareceu, olhou fixamente para mim, e correu para o quarto, corri atrás dela, e consegui a alcançar.
Nathan: Não pode fugir dos seus problemas pra sempre!
Nah: Não estou fugindo!
Nathan: Então o que é?
Nah: Estou de toalha Nathan!
Só depois que ela falou, que eu percebi, percorri os olhos pelo seu corpo, ela corou, e rapidamente entrou no quarto. Desci as escadas, e me sentei no sofá, fiquei esperando na esperança de que ela desça aqui, e olho no fundo dos meus olhos, e me diga a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
De TodoNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...