(Pov ~ Camila)
Final do evento fui andar lá fora, quando alguém me para.
Paulo: Dois troféus, fez por merecer!
- Só segui o roteiro!
Respondi rindo e abaixando a cabeça.
Paulo : Será que agora posso te pedir uma coisa?
Olhei séria pra ele, esperando que ele falasse,
Paulo: Deixa eu te levar pra um lugar?
- Que lugar?
Paulo: Você vai ver!
Ele começou a andar e quando fui segui-lo ele se virou pra mim.
Paulo: quando você trocou de roupa?
- A dez minutos!
Ele sorriu e continuou andando. Paramos no carro ele abriu a porta pra mim, entrei, e ele foi pro seu lugar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- Não acredito que me trouxe pra praia.
Respondi rindo, enquanto íamos chegando pra perto do mar.
Paulo: Não gosta do mar?
- Amo...
Paulo: De noite é melhor, mais calmo, frio, e perfeito pra fazer uma coisa!
- Que coisa?
Ele saiu correndo pro carro, e disse pra mim esperar, me sentei na areia fria esperando ele voltar. Alguns segundos depois escutei alguns toques de violão, e ele aparecendo na minha frente logo em seguida.
Paulo: Quando eu te encontrei eu logo pensei em várias maneira de te conquistar.
Ele começou a cantar olhando fixamente para mim.
Paulo: Eu te avistei e logo pensei aqui é seu lugar! Então me olha que o noite e o dia tudo contigo fica tão lindo, então me olha, mas é tanta beleza acabo ficando meio perdido.
Rapidamente meus olhos encheram de lágrimas, por uma razão inexplicável.
Paulo: Eu descobri em seu olhaaaar, que tudo vi no seu olhaaaaar.
Ele parou de cantar e se sentou ao meu lado.
Paulo: Camila, eu não sei como aconteceu, mas eu me apaixonei por você! Desda festa eu tô vidrado em você, no começo eu achei que só era atração, mas aí a gente foi se aproximando... E cada movimento seu disparava meu coração...
Ele me olhou, olhei de volta.
- Eu nunca admiti pra ninguém, nem pra mim mesma! Mas agora não dá mais pra me enganar assim! Eu andei tentando dia e noite te tirar da cabeça! Mas por alguma razão era totalmente impossível. E só ficou pior desdo dia que você tentou me beijar!
Ele abaixou a cabeça.
- Mas...
Ele olhou pra mim.
- Depois daquele dia, todas as outras vezes que eu te encontrei... Eu torcia mentalmente pra você tentar de novo.
Ele abriu um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi, se aproximou colocou uma mão em rosto e outra estava apoiada no chão, e me beijou, as dessa vez não fugi, deixei acontecer, seus lábios se movimentando juntos com os meus, eu sentindo minhas bochechas corarem, estava perfeito! Não queria sair dali por nada, mas infelizmente precisamos de ar para viver, nos separamos, ele se levantou.
Paulo: Camila Senna pelo amor de Deus, aceita ser minha namorada?
Sorri pra ele que estava com a mão erguida pra mim, peguei em sua mão, e me levantei.
- Paulo Castagnoli, para de besteira que você já sabe a resposta!
Ele sorriu e me beijou novamente, me largou e sussurrou.
Paulo: Eu te amo!
- Ama?
Paulo: Amo!
- Então grita?
Ele levantou uma sombracelha.
Paulo: EU TE AMOOOOO CAMIILLAAA!
Comecei a rir, gritei também.
- EU TAMBÉM TE AMOOOOOOO PAAULOOOO!
Ele sorriu, e me derrubou no chão.
Paulo: Por que você não colocou uma short maior?
- Pra Que?
Paulo: Porque tá me deixando maluco!
Ele começou a me beijar novamente, minhas mãos estavam apoiadas em seu Peito, as dele uma estava em minha cintura, e outra começou a percorrer minha perna, até parar na barra do meu short, me separei de seus lábios, e tirei sua camiseta, ele me beijou novamente.
Paulo: tem certeza que posso mesmo?
Ele disse parando de me beijar, e se referindo ao que estávamos prestes a fazer. Assenti com a cabeça, e continuamos nos beijando, enquanto íamos nos despindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
RandomNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...