criando uma peça!

187 8 0
                                    

(Pov ~ Nathan)

depois que saímos da faculdade fomos todos pra minha casa, discutindo o trabalho.

Manu: tem que ser algo que chame Muito atenção.

Camila: eu concordo! Tem que destacar!

Reparei que todos estavam sentados em algum lugar, menos Natália, que estava em pé ao lado da porta.

- Natália, ta certo que você me odeia! E eu também te odeio! Muito! Mas eu não transmitir choque em todos os móveis da casa, então pra que você ficar em pé aí?

Ela me deu língua e se sentou no chão ao lado Da Mari.

Natália: eu tenho uma sugestão!

- Você sabe o que é isso?

Natália: Olha isso aqui é um trabalho em equipe, mas já que você quer fazer tudo sozinho, faça bom proveito!

Ela disse em um tom de frieza.

- Relaxa morena, eu só estava zoando!

Manu: Beleza, que sugestão?

Natália: aqui todo mundo faz alguma coisa? Você, o Nathan o Paulo e o Caíque cantam, eu e Camila entendemos de estilo, Má entende de arte, por que não juntar tudo isso, e fazer uma só coisa?

Todos olhamos curiosos pra ela

Paulo: tipo o que?

Natália: tipo um teatro!

Camila: Putz, é uma ótima idéia!

Caíque: É mesmo, todo mundo fez o curso e a prova de teatro, pra entrar na faculdade!

Mariana: sim! E como vocês cantam, a gente já envolve música no meio da peça!

Manu: tipo um musical?

- Exatamente como um musical!

Eu disse abrindo um sorriso, e logo todos fizeram o mesmo.

- Nunca pensei que eu ia dizer isso, mas é uma ótima idéia Natália!

Natália: ao contrário de você eu penso!

Paulo: e a segunda coisa a fazer, é vocês darem um jeito nessa briga, ou vamos ser desclassificados!

Camila: ele tem razão, não atoa que o nome do trabalho é "trabalho em equipe"

Olhei pra Natália, que me encarou.

- Ok, eu prometo da uma trégua durante essas três semanas, pelo trabalho!

Ela revirou os olhos.

Natália: Já que é assim, então eu também prometo!

Manu pediu comida japonesa pra gente almoçar, enquanto íamos organizando as coisas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já eram quatro horas da tarde, e o pessoa ainda estava aqui, a equipe ficou dividida como A Má vai ficar responsável pelo cenário, Eu, Manu, Paulo e Caíque pela parte da música, Camila e Natália figurinos, porém, todos irão incenar!

Manu: ótimos, faremos várias cenas diferentes, não vamos seguir apenas um roteiro, cada um vai ter um roteiro diferente.

Camila: tipo?

Manu: Nathan e Natália, vão fazer a cena de The Vampire Diaires, peguem.

Ela nos entregou as falas.

Natália: por que eu vou ter que fazer com el...

Ela parou quando todos a encarou para lembrar do acordo.

Natália: Afff, ok!

Não queria fazer com ela, mas é o jeito!

Manu: Camila e Paulo, vocês serão Slutt e Mag.

Ela disse entregando os papéis.

Camila: espera aí, tem cena de beijo!

Manu: basta dá um selinho!

Camila deu de ombros enquanto Paulo a olhava, coitado não  sabe nem disfarçar que tá caidinho, dei um leve sorriso.

Manu: Mariana e Caíque, vocês serão Geordia e Got.

Todos ficaram lendo os papéis.

Natália: espera, e você?

Manu: Eu não vou aparecer muito, só na parte das músicas, e na sua cena com o Nathan!

- A parte que o irmão escuta?

Manu: umrum!

Natália: e quem é o Irmão?

Caíque: EU!

-Ata!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sete horas da noite, e o pessoal estava indo embora.

Natália: Nathan, infelizmente amanhã eu venho aqui ou você vai pra minha casa?

- Pra que?

Natália: decorar as falas?

Ela perguntou como se fosse óbvio.

- Melhor você vir!

Natália: Ok!

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora