(POV~ Nathan)
Moro aqui em Guarulhos ja faz um tempo, e tenho um apego por essa cidade, admito que chorei por está indo embora. Estava no meu quarto fechando as malas, assim que acabei, sentei na cama analisei o quarto interio, e dei um suspiro. Em cima da cômoda de meias e cuecas tinha um porta retrato, com uma foto minha e minha irmã, tirei a foto do porta retrato e coloquei na mala, desci para a sala. Estavam todos lá, minha mãe, meu pai, minhas irmãs, meus olhos rapidamente encheram de lágrimas.
- não podem mesmo me levar até o Aeroporto?. perguntei ao meus paisMãe: Ah filho, sabe que gostaríamos, mas temos que trabalhar. Minha mãe respondeu,
- eu sei, me desculpa. Eu disse abaixando a cabeça.
Pai: filho as vezes o destino é meio cruel com a gente, mas ele sabe o que está fazendo, então eu quero que não esqueça, se alguma coisa começar a dar errado, não desiste! De jeito nenhum, lembra que lá na frente o resultado vai valer muito a pena! ~ sorri emocionado com o que ele disse
abracei a cada um, com toda a força que tenho. Olhei pro meu amigo que ia me levar até o aeroporto, ele sorriu, demos um comprimento com as mãos, caminhamos até a porta, me virei para a família de novo e disse em um tom alto e claro,-Eu amo muito vocês!
Eles responderam em coro "também te amamos". fechei a porta e sai com meu amigo, coloquei as malas no carro, e fui no banco da frente com ele, ele deu a partida no carro, quando ia começar a andar o impedir.
- espera! Eu disse colocando a mão no volante.
Josh: o que foi cara? Ele perguntou espantado
-Nada, so queria admirar a casa por mais um tempo.
Continuei olhando a casa por mais cinco segundos, relembrando cada momento bom.Josh:ta afim mesmo de perder o vôo mano? Ele disse me encarando
-Hahaha, pode ir...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos no aeroporto, fiz o check e antes de entrar no avião, fui me despedir de Josh meu vizinho desde que cheguei em Guarulhos, as minhas aventuras aqui e a às melhores histórias ele está envolvido, eu pedi uma foto pra guardar de lembraça, e ele assentiu, assim que tiramos ele se pronunciou.Josh: aí cara, boa sorte lá!
-Valeu, pra você também, ja que vai ser advogado hahaha.
Josh: hahha... Ei se anima mano! ele disse percebendo minha aflição.
-Estou tentando cara, mas vai ser tudo novo pra mim. Sei lá devo tá com medo!
Josh: Medo? Cara vai ter várias gatas por lá, festas de faculdade, ta com medo de que mano?
-eu não tinha pensado por esse lado! Eu disse rindo, o abracei e segui em frente.
- VAI NA PAZ IRMÃO! ele gritou.
Entrei no avião, apertei os cintos, nem queria ouvir a comissária então me ajeitei e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
RandomNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...