(POV~ Nathan)
Natália estava muito envergonhada, e foi para Varanda, aquela música... Que letra linda... Mas... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Pra quem era? E a Manu? Não ia nos dá limonada? Ah que se foda a limonada! Me levantei do chão e fui pra varanda, Natália estava sentanda no chão, com os olhos fechados, provavelmente apreciando o vento.
Nathan: Nah? Esta tudo bem?
Ela abriu os olhos e abaixou a cabeça.
Nah: Está sim! Só precisava de ar!
Nathan: Por que não gostou de seu texto ter se transformado em música?
Eu disse me sentando ao seu lado, e olhando para o céu.
Nah: Porque... Não queria que vissem!
Nathan: Mas ficou tão bonito!
Nah: MAS NÃO ERA PARA VOCÊ VER!
Nathan: Por que não? Eu gostei! Qual o problema?
Nah: ESSE É O PROBLEMA! VOCÊ NÃO ENTENDE! você nunca vai entender Nathan...
Ela estava gritando, mas abaixou a cabeça e parou e de gritar, percebi que seus olhos estavam marejados.
Nathan: Nah...
Antes que eu pudesse terminar de falar, ela se levantou, e saiu correndo, me levantei e tentei Alcança- la. Ela saiu porta a fora, Manu e Caíque me olharam confusos.
Nathan: Nem perguntem!
E sai correndo atrás dela, não exatamente correndo, porque fui de carro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei em frente a casa dela, estava tudo escuro, nenhuma luz acesa, então fui pra casa.Cheguei em casa fui tomar um banho, deixei a água morna cair sobre mim por um tempo.
(Flash Back on):Nah: Você nunca vai entender!
(Flash Back off.)
Terminei meu banho, e desci pra sala, e me deitei no sofá, meu pensamento estava em Natália, ela estava chorando? Por que ela estava chorando? Talvez a esteja certa, eu nunca vou entender... Mas o que eu nunca vou entender? Quando vi ela chorando... Não sei porque, mas, tudo o que queria era enchugar as lágrimas dela.
Caíque: Ainda está acordado cara?
Caíque me despertou dos pensamentos, abrindo a porta.
Nathan: Err... Estou! Meus pensamentos não me deixam descansar, não sei porque!
Caíque: Eu sei!
Ele se sentou na poltrona.
Caíque: É por causa da Nah!
Nathan: Talvez... Fiquei perturbado por ela ter saído chorando!
Caíque: Você gosta dela!
Nathan: O que? Tá maluco?
Caíque: Qual foi cara, vai continuar negando? Você gosta dela! Esta aí a prova! Você não aguentou ver ela chorando, e será que você é tão cego, que não vê que aquele texto foi pra você?
Fiquei paralisado, Como assim aquele texto era pra mim?
Nathan: Eu não gosto dela! Que isso cara?
Eu disse e subi as escadas.
Caíque: uma hora você vai ver!
O Caíque gritou, dei de ombros e fui pro meu quarto, liguei para a Natália, mas ela não atendeu, me virei e fui dormir.
(Sonho on):
Nah: Achei que já sabia!
Nathan: Eu não tinha como saber, eu sempre te odiei!
Nah: Não fala nada!
Ela se aproximou e me beijou.
(Sonho off)
Abri os olhos, e olhei o relógio, ja eram 5:38 da manhã.
Nathan: Mas que droga! Até em sonho agora Natália?! tá de brincadeira não é mundo?!
Me levantei e fui me arrumar para buscar o Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
RandomNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...