fim de namoro e PIZZA.

281 11 0
                                    

(POV~ Nah)
Já estávamos na minha casa, Manu tinha acabado de pedir uma pizza, enquanto eu ia arrumando meus materiais.
Manu: Nah? Não está ansiosa? ~ ela me pergunto.

- É claro que estou! Não vejo a hora!

Manu: tá ligada que a Camila entrou na sua turma né?

-Não! é sério?

Manu: sim!~ ela respondeu se jogando na minha cama.

- melhor ainda! Que eu não vou estar só. Mas, e você?

Manu: Aah, tô animada, sempre adorei cantar e isso pra mim é a melhor oportunidade né.

Ela respondeu meio alucinada.

Manu: Amiga, vai tomar um banho vai!. ~Ela disse do nada me cheirando.

- Eu ja ia fazer isso ok mamãe? ~ respondo sorrindo.

Manu: que bom, porque você ta com muito cheiro de café! ~ ela respondeu rindo da minha cara.
Peguei minha toalha e fui pro banheiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estava saindo do banho quando ouvir vozes na sala, Manu não estava mais no quarto pensei em descer, mas estava apenas enrrolada na toalha. Me vesti rapidamente com meu camisão de dormir, e desci as escadas correndo, tropecei e cai no chão no último degrau, mas levantei e vi Mariana nossa amiga aos prantos no sofá da minha casa.

- eerr... O que aconteceu aqui?~ perguntei olhando pra ela e Manu, Mari levantou e me abraçou chorando.

Mari: Desculpa invandi sua casa mas não tinha pra onde ir então vim atrás de vocês que sempre me escutam, fiz mal?~ ela me largou, e olhou em meus olhos enquanto me perguntava.

- Claro que não! ~ respondi me sentando no sofá a sua frente. ~ me conta o que houve?~ Não devia ter perguntado, porque ela começou a chorar de novo sem conseguir explicar.

Manu: o namorado terminou com ela!~ Manu respondeu.

- Oh, por que?~ perguntei

Mari: eu o vi beijando uma qualquer ainda a pouco, ele me viu e veio falar comigo...~ ela disse entre soluços.

- que merda ele falou pra você Mari?

Mari: ele... Ele disse que eu e ele não rola mais porque eu não tenho nada de interessante, e que encontrou coisa melhor nas "outras"~ ela respondeu chorando mais ainda
Manu: outras?~ a Manu gritou~ Aonde esse idota está? eu quero quebrar a cara dele! Ai que ódio!

- Mari, me diz que você não concorda com nada que ele te disse.
Mari: vai ver ele está certo... Sei lá

Manu: Mariana olha aqui, uma coisa é o que os outros pensam que você é, outra é o que você pensa, e outra completamente diferente é o que você realmente é!~ a Manu disse olhando fixamente nos olhos dela
- não é porque esse idota jogou a pedra valiosa que ele tinha fora, que você vai começar a se sentir mal, por favor né amiga, ele é um vagabundo, não soube dá valor ao que tinha, e mais pra frente vai se lamentar por isso, e o que você vai fazer? Ficar chorando pra ele ver que venceu e te destruiu seu coração?

Mari: não... ~ ela disse secando as lágrimas.

Manu: exatamente, você vai erguer a cabeça, e mostrar pra ele tudo o que ele tá perdendo! Um corpo desse, que tipo de cara é esse amiga? ~ fez graça conseguindo arrancar alguns risos dela.
dei um abraço nela, e fui para meu quarto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Manu: Nah?~ Manu entrou no meu quarto meia hora depois ~ não vai querer pizza?

- ah? Claro, e Mari?

Manu: ja foi, ela foi até o bar que ele tava e disse que ia fazer o maior barraco!~ Manu sorriu enquanto falava.

- Então vamos que eu to com fome.

Manu correu gritando " o maior pedaço é meu!" sai correndo atrás dela.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora