( POV ~ Nah)
Quem era aquele? O Nathan que não era! O Nathan que conheci é grosso, arrogante, chato, implicante! Já esse... Ele é, gentil, educado, espontâneo... Não pode ser o mesmo Nathan... Alguma coisa aconteceu...
Camila eu e Paulo jantamos a comida quase queimada deleqs, e logo depois eles foram embora, não sou muito certa da cabeça, mas posso afirmar de que rola um clima aí. Fui tomar um banho prq me deitar, assim que terminei e vesti o meu pijama, me deitei e fiquei mechendo no celular, levei um susto quando eu vi mensagem do Nathan."Quando eu disse aquilo, não era zoação, acho que só agora percebi que você é alguém legal... Então não vamos mudar ok? Vamos ser amigos!"
Li aquilo e pensei em responder, mas o sono era mais forte que eu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Domingo.Acordei cedo hoje, geralmente faço isso aos domingos, porque nunca tem nada pra fazer. Então decidi comprar coisas novas pra decoração da minha varanda que termina de ser reformada semana que vem. Me arrumei rápido e pensei em ligar pra alguém pra me ajudar, mas decidi ir sozinha mesmo, preciso de um tempo só meu!
Cheguei no Shopping e fui direto na loja de decoração, de primeira vista me apaixonei por um vasinhos roxos então fui da uma olhada. Mano era coisa linda, todo canto dava vontade de levar tudo! Mas querer não é poder então acabei comprando só quatro coisinhas e o resto gastei com roupa, porque não resisto!
Sai da loja e pensei em soverte, me lembrei que estava devendo sorvete pra Manu.
Ligação on.
Manu: Oiii razão do meu viver!
- Hahaha, adivinha eu onde estou?
Manu: em casa? No sofá? assistindo filme? Comendo brigadeiro? E só ficando gorda?
- Não! Idiota!hahhha
Manu: geralmente é isso que você faz nos domingos hahaha.
- eu sei, mas dessa vez não foi! Estou no shopping, e lembrei que te devo um sorvete! Então pensei em te ligar pra me encontrar aqui.
Manu: ain, seria ótimo... Mas...
- Mas o que?
Manu: digamos que eu marquei de sair com um garoto...
- Meu Deus, como você não me fala nada? Que garoto?
Manu: não falo!
- qual foi? Sou sua melhor amiga! Você tem que me contar!
Manu: morra de curiosidade!
- Manu você não pode fazer isso comig...
Ligação off.
Ela desligou na minha cara?! Bom então o jeito foi ir sozinha mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fui até a sorveteiria do shopping, me sentei em uma mesa esperando ser atendida, quando um garçom chegou.
Xxx: já escolheu?
- ainda não...
Xxx: tudo bem, quando escolher me chame! Vou atender ao casal aqui de trás!
- Ok, obrigada.
O cara saiu e logo em seguida escuto uma voz familiar fazendo dois pedidos, e o garçom sair andando para de novo, me virei desfaçadamente para trás, e dou de cara com Nathan se atracando com uma loira, estavam praticamente para se comerem ali mesmo! Virei a cabeça de volta com cautela e troquei de lugar, agora tinha una visão escondida e de frente para a mesa deles, o garçom voltou e eu fiz o meu pedido, segundos depois o pedido deles chegaram, ele pegaram e saíram cada qual com seu Milk shake, minha vontade era de seguir eles... Por que? Também não sei! Talvez para poder zoar ele depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
DiversosNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...