Virei Táxi!!!

247 8 0
                                    

( POV ~ MANU)

Terminei de me arrumar antes que a Nah saísse de casa (look à cima) , peguei meu carro e voei pra casa dela.
Cheguei lá e businei Uma... Duas... Três vezes, até ela aparecer na janela, fazer uma careta e sai pro lado de fora.

Nah: Por que está aqui?

- Mudança de planos! Deixa que eu dirijo!

Nah: por que?

- Não faça perguntas, entra logo!

Ela voltou pra fechar a casa, não ia contar que o Nathan me ligou pedindo carona, e que ela ia no mesmo carro que ele, ela voltou se sentou, no banco da frente.

Nah: Pode ir!

Fui andando até a esquina de sua casa esperando sua reclamação, quando por fim veio.

Nah: Manu? Você já bebeu? A festa é pro outro lado!

- Eu sei! Vamos buscar uma pessoa!

Nah: Eu sei! Mas a casa da Camila também é pro outro lado!

- Então é que não é exatamente a Camila.

Nah: Então??

Chegamos na casa do Nathan, que é exatamente na rua da esquina da casa de Nah, a quinta casa do lado esquerdo, businei por três segundos, uma luz se apagou lá dentro, e um Nathan completamente arrumado, saiu da casa, olhei pra Nah que estava quase pra me engolir com o olhar.

Nathan: Oi Manu

Ele disse sorrindo, quando desviou o olhar pra Nah, ele já sabia que ela estaria aqui, mas concordou "TUDO PELA FESTA"

Nathan: Oi pra você também!

Nah: faça o favor de não falar comigo!

Nathan: Bom Manu eu tentei, mas ela não conhece educação!

Nah não respondeu, prossegui pra casa da Camila rindo.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora