Odeio o Nick.

133 8 1
                                    

(POV~Caíque)
A galera estava toda nos preparativos pra essa apresentação, eu meio que não entendo o sentido de um teatro pontuar nossas notas, mas, o que eu não faço pra passar Neh?! Vocês devem pensar, o que o Caíque faz da vida? Bom, nesse momento eu estou dentro da geladeira do Nathan caçando comida e o que eu encontro? Isso mesmo, salada, até porque todos adoram salada não é? NÃO! que tipo de geladeira não tem um docinho? A triste vida de ser um gordo da nisso. Fecho a geladeira e volto pra sala, Nah que saia do quarto me olha espantada.

Nah: POR QUE NÃO ESTÁ SE ARRUMANDO?

Caíque: Mas, Já ?

Nah: Você tá louco? Já ? Claro que já!

Caíque: já o que? Nah você está me confundindo.

Ela começa a rir sem querer, e pega a vassoura do seu lado.

Nah: Vai Caíque!

Ela diz e levanta a vassoura me ameaçando, só que ela está rindo como posso levar a sério, me sento do sofá, sinto a delicada pancada de um cabo de vassoura em minha cabeça, levanto e olho pra ela.

Caíque: Ai!

Ela ri de novo.

Nah: Vai logo Caíque hahahah!

Caíque: Beleza!

Digo, e saio andando pela porta, Nah grita.

Nah: O que? Pra onde está indo?

Ignoro e vou em direção ao meu carro. 

(POV~Manu)

Nah e eu nos arrumamos na casa de Nathan, Paulo foi para casa de Camila e Caíque... Ninguém sabe. Já eram 19:30, a apresentação começaria 20:00, Nah eu e Nathan já estávamos no salão de eventos da faculdade, que por sinal estava cheia, cheia mesmo dá até um frio na barriga, mas eu quero ver como está. Sai do camarim para dá uma olhada na plateia, vi o tal do Nick andando em direção ao jardim do salão, olhei para os lados para ver se tinha alguém me olhando, e fui atrás dele, assim que me aproximei um pouco o chamei.

Manu: NICK!

Ele se virou para mim, e parou com as mãos nos bolsos de seu jeans.

Nick: Ah... Oi Manu!

Manu: Manoela pra você, não somos íntimos!

Ele abaixou a cabeça.

Nick: Desculpa...

Manu: O que está fazendo aqui?

Ele olha pra mim de novo.

Nick: A Nah disse que eu poderia vir ver as apresentações e então eu...

Manu: Você sabe que ela gosta do Nathan, não sabe?

Nick: Ah.. Sim, eu sei mas não...

Manu: Se sabe, por que atrapalha tanto?

Ele arregala os olhos.

Nick: O que? Eu atrapalho? Estou apenas sendo um bom amigo.

Manu: Conta outra, tá na cara que seu interesse é na própria Natália, e já que ela está com o coraçãozinho partido, nada melhor do que uma boa dose de Nick para curar não é?!

Nick: Não tem nada haver Manu!

Manu: Já disse que não somos íntimos! Olha aqui, eu quero aquele casal junto mais que muita coisa nessa vida, então para de atrapalhar, porque eu sei que vocês já se beijaram!

Ele fica vermelho, puta que pariu eu falei merda.

Nick: Foi empolgação do momento, aconteceu, mas não tem nada haver!

Manu: Se é assim, por que só saem vocês dois juntos? Por que ela disse pro Nathan que deveria mesmo escolher você a ele?!

Nick: Eu sei lá, talvez ela ficou zangada e tenha falado da boca pra fora!

Manu: Ah Claro, típico de Natália Neh?!

Porra é típico de Natália mesmo... Ele se irrita e fica mais vermelho que o normal.

Nick: QUAL É O SEU PROBLEMA? POR QUE NÃO VAI COM A MINHA CARA?

Manu: aaahhhh, me poupe você não é um dos personagens do Chaves além do mais, Ninguém vai com sua cara garoto!

Nick: Olha Manu... Manoela, eu não quero nada além de amizade com a Nah, não estou mentindo,  se quer pensar suas besteiras, pense! Só não julgue ser o que você não sabe!

Ele diz, e se retira. Mas que garoto abusado, quem ele pensa que é pra falar comigo assim? E ainda por cima mentir bem na minha cara? Aahh isso não vai ficar assim!
Corri atrás dele, quando cheguei perto o puxei pelo ombro o fazendo virar pra mim, eu não estava de salto, e sou muito baixinha, ele é mais alto que eu, então, uma briga eu perderia.

Manu: Não tem um pingo de vergonha de mentir na minha cara? Acha mesmo que vou acredit...

E do nada, a mão do infeliz puxa minha cintura, ele se inclina, e eu sinto seus lábios tocar os meus, mais que a pressa taco a mão em sua cara.

Manu: QUE MERDA FOI ESSA?

Ele franzi a testa.

Nick: EU TENTANDO TE BEIJAR PRA VER SE VOCÊ CALA A BOCA!

Manu: IDIOTA! Existem outras maneiras de fazer uma pessoa calar a boca!

Nick: Foi a melhor que eu encontrei!

Manu: TÁ ACHANDO QUE EU SOU O QUE?

Nick: Manuela Gavassi, aluna de música, com composições incríveis, um estilo impecável, extrovertida e seria ao mesmo tempo, meiga e sexy, e com um perfume delicioso... Acertei?

Levantei as sobrancelhas com cara de deboche para ele.

Manu: QUE PORRA É ESSA?! A Nah te disse tudo da minha vida!

Nick: não, aprendi te observando na faculdade mesmo!

Manu: Pra que diabos? Não é você que está afim da Nah, que gosta de outro... PUTA QUE PARIU!

Nick: Aham!

Manu: VAI SE FODER! NÃO CHEGA PERTO DE MIM... Não é só porque você é bonitinho, com esses olhos e esse cabelo, que eu te dou o direito de me beijar, ENTÃO VAZA!

Digo e saio correndo de volta para os camarins. Mas que bosta foi essa? A Nah não me disse nada sobre esse loiro Ae, AIN que ódio! Encontrei a Nah se maquiando, me sentei em um PUFF cor de rosa, e fiquei repassando o texto, fingindo que nada aconteceu.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora