Ta acaabaandooo.

121 6 3
                                    

*Narrador*

Faltava poucos minutos para a peça começar, Nah conversava com Manu dentro do Camarim, Caíque e Nathan discutiam sobre algo olhando para Nick, enquanto Paulo e Camila estavam se trocando nos vestiários, os dois chegaram atrasados arrancando gozações de todos. Nah tentava explicar pra Manu que Nick era uma boa pessoa.

Nah: Ele é legal amiga, para de implicância!

Manu: Que droga, por que quer falar dele? Eu não quero falar dele, ele é escroto, ele m... Ele é OTARIO!

Nah franziu a testa encarando a amiga.

Nah: Nunca te vi tão nervosa por causa dele.

Manu: Não queira ver novamente, é só parar de falar dele!

Manu disse, e saiu para aonde estava os meninos, Paulo e Camila chegaram ao Camarim, Camila se sentou na cadeira ao lado de Nah e Paulo seguiu atrás de Manu.

Camila: E aí, tudo pronto?

Nah: Depende... Do que quer saber?

Camila: Ai... Tá, eu não consigo esconder, você vai mesmo fazer a cena com o Nathan?

Nah suspirou e ficou olhando para as coxas.

Nah: Eu vou... Preciso de nota...

Camila: Mas não quer?

Nah: Não... Quero... Não sei... Eu quero conversar com ele e estou tentando desde cedo, mas ele não colabora.

Camila sorri, e leva as mãos ao rosto da amiga, a fazendo olhar nos fundos dos olhos dela.

Camila: Guarda pra mais tarde... E você sabe bem como!

Nah sorriu abraçando a amiga, Assim que se soltaram do abraço, Paulo, Caíque, Nathan e Manu chegaram.

Caíque: Vai começar!

Camila: O que? Já ?!

Nathan: Olha a hora minha filha!

Paulo: A gente que se atrasou...

Manu: Sei... Esse fogo de vocês, nem com mangueira de incêndio... Se é que entende o "mangueira"

Camila e Paulo: Vai te catar Manu!

Todos riam, quando escutaram uma voz.

Mitch: Boa Noite a todos, estamos dando início em cerca de cinco minutos a quarta edição do trabalho em grupo de palco.

Nah olhou para Nathan que retribuiu o olhar.

Nah: Seja o que Deus quiser...

Todos: Amém!

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora