Sejam muito bem vindos, novos (as) leitoras (es).
Boa leitura!
Reunião inesperada
Estavam todos reunidos na sala de estar a pedido de Dixon. Murmúrios incessantes tomavam conta do ambiente, alguns comentavam ser de extrema importância, já que era a primeira reunião a ser realizada na mansão, o que despertava ainda mais meu interesse seja qual fosse o assunto.
A conversação encerrou quando Dixon, Steve e Solange adentraram a sala. Steve sorriu para todos como um cumprimento. Dixon com sua expressão ilegível caminhou até o centro da sala com Solange o lado esbanjando falsidade e hipocrisia.
—Não se preocupem, não despediremos ninguém — disse Steve, arrancando suspiros e largos sorrisos dos presentes.
Solange revirou os olhos.
— Solicitei a presença de todos aqui, para informa-los... — Dixon começou. — Hoje às sete da noite, terei uma reunião de extrema importância na mansão Nenhum de vocês poderá estar presentes, por extrema segurança. Mirian você e as moças preparem petiscos até as seis e deixem nas mesas do salão cinco, por favor. Apenas uma pessoa permanecerá na mansão — ele suspirou. — Os demais estão dispensados após esse aviso. Bom descanso a todos. — concluiu.
No começo de seu comunicado cheguei a pensar onde eu ficaria, mas ao ouvir que apenas uma pessoa permaneceria na mansão, eu tive certeza que era a mim que ele se referia.
O que fazer durante esse tempo? Uma reunião perigosa estaria acontecendo em alguma parte dessa mansão e eu seria a única cidadã inocente presente? E a minha segurança? Eles iam me matar?
Eu não tenho sete vidas! Mas sou uma gata.
Os três se retiraram da sala e os empregados voltaram a se espalhar pela mansão, felizes. Eu queria conversar com Steyce ou Mirian, mas todos estavam ocupados demais para dar atenção a mim.
— Psiu!
Olhei para os lados e não vi ninguém.
— Psiu!
Suspirei alto para quem quer que fosse estivesse ciente de que eu não estava animada para brincadeiras.
— Sou eu, Ally — Steve saiu de um dos corredores rindo.
Um sorriso inesperado se formou em meus lábios. Há três dias, desde que ele saiu com Dixon e Solange, eu não o via. O que também me lembrava de que faltavam dois dias para Sexta-feira, a consulta com a fonoaudióloga.
— Dixon me contou sobre ontem. Você está melhor? — ele perguntou.
Levantei o polegar, o fazendo rir.
— Eu sinto muito por você ter que ficar aqui durante a reunião.
Steve colocou as mãos no bolso da calça se aproximando com a expressão mais séria.
— Para sua segurança não saia do quarto. Mesmo que a reunião seja aqui, não quer dizer que confiamos neles, e Dixon sabe que não pode te colocar em risco. A partir do momento que ninguém sabe que têm alguém aqui, não virão atrás de você — disse ele franzindo o cenho.
Nos segundos que ele se pôs em silêncio escrevi:
"Porque seu semblante mudou de repente?"
— Por nada.
"E Solange?"
— Solange decidiu viajar por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Sequestro, uma história de Amor
Romance"Passei tempo suficiente para me apaixonar por você" Se apaixonar por heróis é tão estressante para Ally Backer, uma jovem de vinte e três anos, que em toda sua vida, foi apaixonada por vilões. Desde pequena acreditou secretamente em uma organizaçã...