Nem sei como começar, faz tanto tempo que não escrevo por aqui que me sinto um tanto estranha.
Bem, pra começar quero saber como vocês estão (?) Quanto ao livro, vamos lá que vou dizer o motivos das faltas de atualizações.
No começo eu estava empolgada fazendo uma revisão mixuruca no livro só pra tirar os erros grotesco e fazer algumas modificações, até ai tudo bem. No entanto, no decorrer dessa revisão eu comecei a querer levar o livro a sério, mas não podia voltar a retirar tudo de novo e fazê-los esperar, então deixei aqui assim e fui fazendo uma nova revisão no meu computador. (É a 3 revisão só por "VS")
Então foi quando tudo começou a dar errado: problemas pessoais me impossibilitaram de continuar, eu achei que fosse só por alguns dias, mas isso persistiu e vocês ficaram sem os últimos capítulos. Mas eu não me preocupei tanto por que vocês me entenderiam e, embora pedissem capítulos, não estavam me forçando a posta-los, só queriam — e querem — saber o desfecho dessa história.
Eu me sentia mal quando respondia "em breve teremos capítulos" por que eu queria dizer "na próxima semana vem o próximo sem falta" E esse "em breve" não vinha. Algumas leitoras conversaram comigo no privado e até me ajudaram a avisar os demais e... Uau, vocês tão incríveis maravilhosidades!
Com essa energia positiva do comentários de vocês eu me animei e me sentei na frente do computador para preparar o capítulo e surpreender vocês. A sensação que eu tive enquanto olhava a pagina no word não foi agradável. Alguma coisa, no meu íntimo, me dizia para salvar todos os meus arquivos em um pen drive, mas eu ignorei e continuei deixando apenas no computador até que terminei e desliguei o aparelho. No dia seguinte tive a mesma sensação de que alguma coisa daria errado, até que na sexta-feira — o dia que eu postaria o capítulo supresa — o computador não iniciava. Eu não me desesperei e esperei. Nada. Então mandei no concerto no dia seguinte e pedi ao moço da técnica para dar uma olhada e ele disse que o problemas estava no HD. Pedi a ele que salvasse os arquivos do outro. Ele disse que tinha dado pane, mas era possível salvar....
Ainda hoje liguei e ele disse que nada. Eu não chorei por que o que ficou na minha cabeça foram as palavras que ele dissera "é possivel salvar" e a esperança é a última que morre, certo?! Na verdade estou tentando acreditar que eu tenho fé de que o homem pode me surpreender (isso com a ajuda de Deus, claro)
Poxa, eu estou surtanto!
Eu vou tentar fazer alguma coisa com relação aos últimos capítulos. Não vou desistir, jamais! Mas quero pedir algo a vocês, pode ser besta e sem muita importância para alguns, só que pra mim é MUITO importante. Passei horas e dias escrevendo e não quero que esse pequeno problema leve consigo tudo que fiz. Eu me senti, pela primeira vez, fazendo alguma coisa que outras pessoas gostassem, que eu não perdia tempo parada esperando que alguém dissesse que a área 51 existe de verdade.
Então, por favor, torçam para que os arquivos sejam recuperados. Naquele HD está o livro do Steve, do Van que também terá seu livro, do Noah e da Alícia, além de uma nova série que eu estou empolgada para mostrar a vocês.
Disso eu percebi uma coisa e acatei. Jamais ignore uma sensação achando que é coisa do momento. Não deixe para fazer amanhã o que se por fazer hoje.
Repito mais uma vez, vocês terão o livro completo aqui!
Obrigada aos que não abandonaram o livro e esperam por outros que eu escreverei. Vocês, cada uma (um), estão no meu coração.
Obrigada, e através desse acontecimento eu tive uma grande lição.
Me aguardem. E me sigam que tenho certeza de que com a positividade de vocês estarei aqui com todos aqueles livros.
Apagarei essa nota quando postar o próximo. E antes de mais nada, sinto a falta se vocês.
Me sigam e logo saberao4 daa novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Sequestro, uma história de Amor
Romance"Passei tempo suficiente para me apaixonar por você" Se apaixonar por heróis é tão estressante para Ally Backer, uma jovem de vinte e três anos, que em toda sua vida, foi apaixonada por vilões. Desde pequena acreditou secretamente em uma organizaçã...