Capítulo 38

21.6K 1.7K 442
                                    

O vídeo acima é importante para o capítulo, transmite, em maior intensidade, o que Ally estará sentindo dentro de si.

**************

Verdades ocultas


Era véspera de Natal.

E meu aniversário de vinte e quatro anos.

Dixon não poupou esforços para fazer uma festa elegante para mim, mesmo com tantos protestos. Eu já tinha o que queria, só precisava de mais duas pessoas ali e tudo estaria perfeito.

Havia notado que embora fosse, também, véspera de Natal, não havia um clima natalino pairando pela mansão. E ninguém parecia notar, ou se notavam não tinham dado muita importância para aquela data do ano. Isso me deixava curiosa e confusa. Teriam deixado isso de lado por causa do meu aniversário?

Parte de mim dizia que aquela noite seria de surpresas e revelações, boas eu esperava. E uma delas era saber que Dixon não deixaria meus pais de fora dessa vez. Ele não podia, era nossa chance de colocar tudo a limpo.

Poxa, era meu aniversário!

Afastando as divagações concentrei minha atenção nas pessoas perambulando pelo salão. Os que chegavam colocavam os presentes em uma mesa reservada e já bem lotada. Era estranho receber presentes caros de quem eu nem conhecia, mas estava adorando.

Bendito eram as alfaces que valiam ouro.

— Fiquei sabendo que esta festa custou mais de onze milhões — disse uma senhora ao meu lado, avaliando a decoração. Ela trajava um vestido vinho cumprido realçando suas belas curvas. Seus cabelos eram tingidos de um preto azulado omitindo sua verdadeira idade. — Tem muita sorte de ser noiva do Sr. Wolks minha jovem. Ele é um rapaz maravilhoso e educado, vejo o quão importante você é para ele. A outra moça com quem ele estava não teve todo esse privilégio.

As pessoas estavam comparando a minha festa com a de Solange?

Olhei para o luxo e não me senti mal pela comparação. Sabia que, ao contrario de mim, Solange não teve por que era gananciosa e não soube dar valor aos homens que tinha. Aquela festa podia ser a mais bombástica do ano, ou a mais cara, mas não era isso que importava. Eu via ali, em cada detalhe, o carinho e amor que Dixon e os demais tinham por mim. E eles sabiam que isso era o mais importante.

— Sim, eu tenho sorte — confessei. — Preciso achar meu noivo. Aproveite a festa.

Dixon estava conversando com alguns convidados enquanto Greice e Mandy faziam o mesmo para eu não ter que enfrentar toda aquela gente sozinha. Senti um arrepio na espinha, aquela mesma sensação de antes quando estava fazendo compras com Dixon e Noah. O nervosismo estava me deixando paranoica, não tinha ninguém olhando para mim com algum interesse obscuro.

Depois de cumprimentar um aqui e outro ali, dediquei total atenção para a porta. Ainda estava cedo e muitos convidados já estavam presentes, e parecia não faltar ninguém... Mas eu sabia que as principais pessoas que eu esperava, com tanta ansiedade, ainda não haviam chegado. Na verdade, estavam demorando até demais. Onde estariam eles?

Dixon não deixaria meu aniversário passar daquele jeito sabendo que sem meus pais ali eu não seria completa. Cada novo ano eram eles quem me lembravam de que eu tinha envelhecido. Eram os primeiros a me parabenizarem, os primeiros a me lembrarem, ano após ano, que a responsabilidade ficava ainda maior e mais pesada. E me deixavam saber que, acima de tudo, estariam comigo, me apoiando, em qualquer decisão que eu tomasse. E por esse motivo àquela ocasião era ainda mais perfeita do que minha festa de noivado para dizer-lhes sobre Dixon e Noah.

Verdadeiro Sequestro, uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora