Te amaria outra vez se você quiser perguntar
— Bom dia...
— Bom dia! — Dixon sorriu. —Sentiu-se a vontade dormindo aqui. Comigo?
— Foi maravilhoso.
— Isso é um alivio — sussurrou. — Levantei mais cedo e deixei uma roupa para Noah sobre a cômoda. Trarei o café da amanhã.
— Esse não é um trabalho de uma mãe?
— Quem disse isso? — Suas sobrancelhas se curvaram numa evidente confusão.
— É assim que funciona.
— Não para mim — ele olhou para Noah, acariciando seus cabelos. — Ele é meu filho, farei o necessário para te ajudar. Vou pedir conselhos a Greice se preciso, mas não ficarei parado. Não há uma lei que somente as mães devem se encarregar dos filhos.
— Desculpe se te fiz pensar...
Dixon se aproximou e deixou um beijo casto em minha testa.
— Poderia parar de se desculpar quando não fez nada de errado? Você tem todo o direito de expressar o que pensa. Vou trazer nosso café. — Ele levantou-se e foi para seu toalete.
Ontem, quando deitamos na cama, demorou um pouco para dormirmos com medo de que esquecêssemos Noah em nosso meio. Dixon, então, o envolveu em seus braços, protetoramente. Foi uma sensação única, indescritível. Senti-me uma mulher casada com meu filho recém-nascido e meu marido. Peguei-me pensando em ter uma filha. Só de pensar que Noah seria o mais velho e protegeria a irmã, me fazia ansiar em ter uma filha. Dixon tinha falado sobre isso, embora eu tenha escapado do assunto. Mas, agora parecia aceitável.
— É estranho pensar assim, quando a mamãe não tem uma aliança no dedo — acariciei o dedo de Noah.
— Hoje o dia vai ser intenso — Olhei apreensiva para Dixon parado na porta do toalete. Ele tinha ouvido o que eu disse? — O berço vai ser montado aqui.
— Hã... Vai ficar ótimo. Vai organizar o quarto dele também, Dix?
Eu queria era saber se ele tinha ou não ouvido. Só não sabia como perguntar e me entregar caso ele não houvesse escutado.
— Passarei o dia em casa hoje. Tem opiniões a respeito do quarto? — Ele caminhou até o closet e eu me levantei para usar o banheiro.
— Você comprou os moveis da mesma cor do seu quarto. Então deixe o do Noah assim também. Não precisa ser azul só por que ele é menino.
— Estou de acordo.
Dixon já estava vestido quando sai do banheiro. Sua calça jeans justa realçava ainda mais suas coxas fartas, a blusa grafite em gola V deixava mais exposto o seu pescoço. Senti uma súbita vontade de acaricia-lo.
— Você gosta de usar calças coladas, não é?
Dixon avaliou a si mesmo antes de responder.
— Elas me fazem lembrar de que estou vestido — ele me lançou um olhar malicioso, que decidi ignorar.
— É interessante — eu ri. — Você vai passar a tarde ocupado com o quarto do Noah, então pensei em dar um pulo no orfanato. Prometi que faria alguma coisa a favor das crianças.
— Não imagina o quanto estou orgulhoso de você — ele disse, aproximando-se. — O que pretende fazer?
— Estou pensando em fazer um anuncio ou um documentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Sequestro, uma história de Amor
Romance"Passei tempo suficiente para me apaixonar por você" Se apaixonar por heróis é tão estressante para Ally Backer, uma jovem de vinte e três anos, que em toda sua vida, foi apaixonada por vilões. Desde pequena acreditou secretamente em uma organizaçã...