Capítulo 27

30.7K 2.7K 554
                                    

Atitude inesperada

— Está extremante justo — Dixon implicava com o meu vestido.

— Ela está na minha companhia, Dix. Não deixarei que alguém se aproxime.

— Implicâncias sem sentido resultarão em uma hora de atraso — eu disse.

Estávamos todos empacados na porta há alguns minutos ouvindo Dixon insatisfeito com o meu vestido. Ele abriu a porta não muito contente e saiu na frente.

— Ally irá conosco no carro — Disse Demitri.

— Tudo bem, tenham cuidado — concordou.

Quando ele se distanciou para entrar no outro carro com Steve, pude reparar que todos eles estavam de preto, e única diferença eram as gravatas. Dixon era o único com a gravata não borboleta.

— Venha Ally — Greice entrou na frente, em seguida eu também.

No carro James e Karl conversavam com o pai. Demitri não se importava em dizer algumas coisas a eles referente à organização, mas entre os dois filhos, James parecia o mais interessado em saber sobre as coisas.

Eu não conseguia imaginar os filhos de Greice seguindo o caminho dos tios, mesmo assim o interesse de James deixava claro que seguiria os passos do pai. Karl, pelo contrário, seguiria outra coisa fora de tudo relacionado a organização.

Meia hora depois o carro estacionou na frente de um enorme salão muito bem decorado e as luzes realçando o toque dourado dos enfeites.

— Você já se acostumou com tudo isso? — perguntei a Greice, vendo as mulheres elegantemente ao lado de seus maridos.

— Em partes. Geralmente quando vou a festas na Rússia fico ao lado de Demitri. Criei inimizades por aqui, por causa de Solange.

— Então quer dizer que terá amigas dela por aqui?

— Sim, mesmo que poucas. Quando alguém é falsa e mentirosa só atrai pessoas da mesma laia. Com a ausência de Solange suas seguidoras darão em cima do Dixon.

Era de se esperar de amigas falsas. Greice saiu do carro com a ajuda de Demitri, em seguida repetiu o gesto comigo. Steve se aproximou ao lado de uma morena belíssima, Dixon e Louis logo atrás conversando seriamente.

— Lua, esta é Ally Backer. Ally, esta é Lua — Steve nos apresentou.

— Cabelo de duas cores — comentou a morena de olhos castanhos. Ela trajava um vestido social preto na altura dos joelhos. A íris de seus olhos era ainda mais realçada com a maquiagem forte. — Estou feliz em conhecer a mulher que Steve chama de irmã.

Abri um sorriso pela simpatia.

— Obrigada — falei.

— Onde está a companheira do Dixon? — perguntou Greice.

— Vivian precisou atender uma chamada urgente — respondeu Lua. — Dixon, não quis chamar ninguém além dela então veio sozinho.

— Achei que era obrigatório ter uma acompanhante.

— Não, lá dentro deve estar cheio de solteirões e solteironas. Muitos já fazem isso de propósito para fisgar um par.

Steve colocou uma das mãos nas costas de Lua, enquanto Demitri fez o mesmo em Greice e Louis estendeu o braço para eu agarrar. Caminhando atrás do primeiro casal, de soslaio vi Dixon digitar alguma coisa em seu celular depois que olhou para a entrada do salão amarrotada de repórteres.

Verdadeiro Sequestro, uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora