As coisas acontecem no tempo certo
Dixon era o único na mesa que permanecia em silêncio, seus olhos estavam vidrados em seu prato, mas eu sabia que ele estava observando cada movimento dentro da sala de jantar. Louis foi convidado a se juntar a nós, e como um plano de Demitri ele sentou-se ao meu lado. Embora fosse um plano de ciúme para Dixon, o dialogo entre Louis e eu fluía de uma maneira natural e agradável. Não precisávamos forçar alguma coisa só pra chamar a atenção do alvo.
Olhei para o lado me sentindo observada. Karl e James observavam todos nós atenciosamente, James intercalou o olhar entre mim e Dixon umas quatro vezes — e teria feito até o final do jantar se não fosse interrompido — antes de direcionar sua atenção para Karl que o cutucou para cochichar algo em seu ouvido. Eles poderiam ser menores em idade, mesmo assim eu tinha certeza que eles sentiam quando alguma estava rolando.
Greice pigarreou chamando a atenção para si, propositalmente.
— Desde que nos encontramos no corredor, vocês dois estão conversando muito —
— ela disse.Foi inevitável Louis e eu não se olhar e sorrir um para o outro. Conversar com ele não era entediante eu ria de coisas sérias, não podia fazer nada quando minha imaginação rolava a solta.
— Estão assim desde cedo _ murmurou Dixon descontente.
— O que quer dizer, Dix? — Greice perguntou, voltando com o garfo de volta ao prato.
Ele não respondeu, preferindo se dedicar a saborear seu Carpaccio.
— Está a fim de assistir um filme? — indagou Louis.
— Não!
Com aquela resposta, Dixon tinha ganhado uma platéia. Ele pressionou os olhos, antes de encarar Louis firmemente.
— Ally precisa descansar, passou por muito hoje — disse ele, casual.
— Não conheço muito sobre ela, seria uma ótima oportunidade — Louis argumentou.
— Não há oportunidades — Dixon bateu seus talheres um no outro.
— Podemos ficar no jardim — sugeri, como se a casa fosse minha. Dixon franziu o cenho levemente e voltou sua atenção para o prato. Ele tinha cedido tão fácil.
— Claro, uma ótima ideia — concordou e, em seguida, bebericou seu vinho. Louis e Demitri eram os únicos na mesa que bebiam vinho. — Na festa de aniversário do Dixon conversamos a respeito de relacionamentos, mas e quanto a casamentos?
— Ally ainda é muito nova — Dixon respondeu "por mim". E ele não se deu por vencido.
— Não acha que essa é uma pergunta que um pai responderia? — Louis não deixou a oportunidade de alfinetar passar.
— Posso ser tudo, exceto pai — Dixon o olhou firme.
— Não estou entendendo — James se manifestou, contrariado. — A impressão que estou tendo agora é oposta da anterior.
O silêncio foi ensurdecedor.
— James... — Dixon limpou os lábios e olhou diretamente para o sobrinho —, eles não irão se casar, só estão a gracejar do assunto.
O clima estava tenso. Dixon insistia em intervir, mas não dava o braço a torcer de dar uma chance a nós. No entanto, força-lo seria pior ainda, então eu daria uma última chance a ele. Se surgisse uma oportunidade onde eu pudesse mostra-lo que, por mais que eu o esperasse, isso não seria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Sequestro, uma história de Amor
Romance"Passei tempo suficiente para me apaixonar por você" Se apaixonar por heróis é tão estressante para Ally Backer, uma jovem de vinte e três anos, que em toda sua vida, foi apaixonada por vilões. Desde pequena acreditou secretamente em uma organizaçã...