Capítulo 19

30.1K 2.6K 556
                                    

Mais que um presente. Um coração conquistado


— Não se sinta preso a mim. Pode ir cumprimentar seus amigos — falei soltando o braço do Steve.

— Está me expulsando?

Steve me olhou indignado.

— Não foi o que eu quis dizer.

— Não vou deixa-la sozinha, Ally.

— Não vou ficar sozinha. Vá, eu insisto.

— Guarda uma dança para mim?

— Não vai dar. Eu não sei dançar.

— Não se preocupe, vou contar como uma retribuição do meu favor pelo quadro.

— Chantagem?

— Quando é pra conseguir uma dança com Ally Backer, chantagem é válido.

Steve sorriu.

— Lembre-me de não pedir mais nada.

— Existem coisas que não consigo me lembrar.

Sorri olhando para o lado, um grupo de mulheres admirava Steve de longe.

— Está encantando Steve. A sua esquerda tem um grupo de mulheres te admirando.

— Você ficará bem? — sua expressão ficou mais séria.

Assenti. Steve se afastou indo cumprimentar o grupo de mulheres esbanjando sorrisos para ele. Eu me perguntava se uma pensava que a outra não seria escolhida para dançar com Steve primeiro?

Voltei a olhar para Dixon que, agora, também conversava com um grupo de moças bonitas. Elas se mostravam perfeitas damas, com seus vestidos chamativos. Mesmo assim, em momento algum no meio de toda aquela festa com mulheres belas, eu me senti inferior. Minha autoestima era extremamente alta, e se eu estava com um vestido escolhido por um mafioso, o que eu deveria ter vergonha. Ou me sentir pequena?

A orquestra tocava baixo, para não deixar o ambiente carregado somente dos murmúrios desconexos. Alguns casais e parceiros começaram a se direcionar para o centro do salão onde a primeira dança se iniciaria. E, pela primeira vez na noite Dixon me notou. Ele sorriu recebendo um sorrido sincero, mas então quando voltou a olhar para uma das moças meu sorriso murchou. Ele estendeu mão convidando-a para dançar. A moça aceitou com um sorriso que perto dela, o coringa não era nada.

Senti-me um pouco rejeitada, Dixon ao menos se aproximou para falar comigo. Qualquer coisa já seria o suficiente. Não precisava me chamar para dançar, mesmo que eu ansiasse por isso. Eu parecia carente, carente da atenção dele.

A moça com seu vestido roxo, de uma alça marcando bem suas curvas, o olhava apaixonada, esbanjando sorrisos exagerados. Não fiquei parada como uma idiota no salão observando os dois sorrindo, e comecei a circular. Todos os sintomas de dias para cá, só tem me dado à certeza absoluta de que eu, Ally Backer estava perdidamente apaixonada por Dixon Wolks Wisentheiner, o chefe da máfia a qual eu sempre admirei.

Procurei alguém que conhecia para me fazer companhia na festa que de repente começou a ficar chata, e nem mesmo tinha começado direito. Todos estavam no meio de rodinhas conversando ou não estavam em meu campo de visão.

— Ally?

Levei um pequeno susto antes de olhar para trás.

— Louis — suspirei. — Você me assustou.

Verdadeiro Sequestro, uma história de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora