Eu não terminei com Willian. Mesmo sabendo como isso é errado, eu não consegui terminar com ele. E não é por amor ou coisa do tipo, apesar de eu gostar muito dele. É porque, eu não suportaria, passar algumas poucas horas com James, em seguida saber que ele ia voltar para sua esposa e eu ficaria sozinha em casa. Por isso, ainda estou com Willian, e é para ele que eu volto, enquanto tento não pensar no calor do corpo de James sobre o meu. Eu sei que eu sou uma pessoa terrível. Estou ficando completamente louca. E com medo. Não quero que Willian descubra que estou fazendo isso com ele. Mas os sinais são tantos... Até no trabalho eu me pego distraída, pensando numa solução que eu sei que não existe. James ficará ao lado de Andy, até ela se curar. Ou até ela... não que eu deseje isso, nunca, mas... ou até ela morrer. Apesar de saber que ele está fazendo o certo ao não a abandonar, não consigo aceitar isso. Não consigo acreditar que justo quando íamos ficar juntos, essa desgraça acontece. Ao menos eu ainda consigo passar algum tempo com ele. Qualquer hora, minuto, em que seja possível nós nos encontrarmos, nem hesitamos. E esse nosso caso, já dura quase um ano. Imagine só, um ano, se encontrando as escondidas, com o amor da sua vida? Sem poder ir no cinema com a pessoa, sem poder almoçar num restaurante qualquer, ou tomar um sorvete fim de tarde numa lanchonete?... Um ano, inventando desculpas para Willian, ao mesmo tempo James inventando desculpas para Andy, para podermos nos encontrar em ruas vazias, motéis, e locais isolados. Em meu carro o cheiro de James está impregnado de tanto que andamos usando ele para fins sexuais. Não que Willian perceba. Na verdade ele não parece perceber muita coisa além de o seu reflexo no espelho. Depois de achar que o perigo de eu ter uma recaída por James, passou, ele voltou a ser o usual babaca de sempre. Só que agora eu conheço seu lado mais humano, e romântico. E estou com ele a tanto tempo... Quando paro pra pensar, tenho vontade de me dar uma surra. A questão é: Quando isso vai acabar? Quando eu vou poder ficar com James, de verdade, ou conseguir tirar esse amor de dentro do meu coração? A campainha do meu apartamento toca. Esfrego meus olhos que eu mal percebi estarem úmidos, e vou até a porta. O meu problema, é ficar sozinha. Aí em pleno sábado a tarde eu fico jogada na cama, remoendo esse pequeno caos que está minha vida, desde que James apareceu. Quando abro a porta, para minha surpresa e um pouco de choque, me deparo com Peter, e uma garota ao seu lado.
- Peter – eu grito e dou um grande abraço nele. Que espécie de irmã eu sou?... Tão absorvida no trabalho e nesse drama com James, que fiquei um bom tempo sem ir vê-lo. E como ele cresceu... Me sinto velha, de repente.
- Oi Eve – ele diz, e parece estar envergonhado com alguma coisa. – Hum... Essa aqui é a Rebecca. Minha... namorada.
A menina, bem bonita por sinal, sorri para mim com seus dentes metálicos, e suas bochechas ficam coradas.
- Oi Rebecca – eu digo. Mas só aí a ficha cai. Namorada? Meu irmãozinho está namorando? Faço uma prece silenciosa para que Deus não permita que ele sofra por amor. Nunca. Fico ali parada, muito impactada pelo choque.
- Não vai nos convidar para entrar? – Peter pergunta.
- Ah, é claro. Entrem – eu digo, e dou uma risada forçada, quando na verdade inexplicavelmente sinto vontade de chorar. E olha que eu nem estou de TPM. Na verdade, era para eu estar por esses dias, nessa fase louca do mês. Estranho. Talvez eu esteja mesmo.
- Uau! Sua casa é linda – Rebecca diz, enquanto olha ao redor, com grandes olhos azuis curiosos.
- Eu te disse – Peter diz, enquanto a olha com devoção, e coloca uma mecha dos cabelos castanhos encaracolados atrás da orelha dela.
- É... Obrigada – eu digo, em dúvida, se eles perceberam que eu ainda estou aqui. Eles parecem tão envolvidos um com o outro, como se estivessem num mundo só deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esta não é uma história de amor
RomanceEve é uma adolescente comum. Sem grandes perspectivas acerca do futuro, ela leva uma vida monótona, e secretamente se pergunta se um dia alguém irá se interessar por ela. Até que um dia, de uma maneira nada convencional ela se vê estranhamente atraí...