Capítulo 4 - Ciúmes

1.3K 70 23
                                    

[Nina]

Não esperava ter atitudes assim com o Lucca, imaginei que nunca teriamos nenhum contato físico, isso está saindo de controle e eu não posso me apaixonar por ele, droga ele é meu melhor amigo, isso nunca daria certo.

Essa noite a mãe de Lucca faria um jantar de despedida, infelizmente ela voltaria mais rápido do que esperava para o país em que residia atualmente, e claro que não escapei disso, ela fez questão que eu fosse. Sendo assim Lucca aproveitou para chamar Raphael, que levou a Camilla com ele, assim o jantar não ficaria tão vago e desanimado, parecíamos até casais.

- Nossa, já chegaram? - Lucca perguntou ao descer as escadas enquanto abotoava a camisa que vestia.

- Faz tempo que estamos aqui, você está atrasado cara. - Comentou Raphael sorrindo em seguida.

- Posso mandar servir o jantar? - A mãe de Lucca como sempre estava linda, ela ainda estava muito bem conservada, e não aparentava ter a idade que tem.

- Ainda falta uma pessoa. - Lucca nos cumprimentou olhando seu relógio de pulso em seguida.

- Só faltava o Rapha e a Camilla, e eles já estão aqui. - Disse o fitando, eu nem acabei de falar e a campainha soou deixando todos se encarando por alguns instantes.

- Licença! - Lucca caminhou até a porta e abriu, uma voz feminina podia ser ouvida no Hall de entrada.

- Quem é Raphael? - Agora era Camilla lançando um olhar curioso.

- Não faço a mínima idéia, dessa vez ele não me disse nada. - Respondeu também curioso.

Ele veio em nossa direção acompanhado com uma moça que por sinal é bonita, alta, cabelos escuros e ondulados, o corpo bem modelado dela gritava em um vestido tomara que caia preto, que era muito justo por sinal. Não era difícil adivinhar que ela se tratava de uma de suas modelos.

- Essa é Agatha. - Disse a apresentando.

- Oi, espero não incomodar o Lucca me ligou e...

- Lembrei que deixei a tv ligada. - A interrompi me preparando pra sair.

- Não tem problema linda, vou pedir pra servir o jantar, você vai ficar ou vou acabar triste. - Comentou a Sra Bradley que sorriu e se retirou para informar a empregada que já poderia servir a mesa.

Juro que tentei escapar disso, mas já era tarde demais, é obvio que essa de esquecer a tv ligada não colaria. Respirei fundo e contei até dez enquanto caminhavamos até a sala de jantar, todos nos servimos e a melação do Lucca com a tal Agatha estava deixando todos enjoados e eu era a primeira. Como sempre o Raphael fez as palhaçadas dele, rimos, conversamos.

- Acho que nem vou querer sobremesa essa melação do Lucca me deixou enjoado demais. - Comentou Raphael rindo.

- Aah cala a boca, até parece que você não fica nessa melação com a Camilla. - Debateu Lucca com todas as atenções voltadas para ele.

- E acho que já deu a minha hora. - Tentei de novo pra ver se dessa vez eu conseguia sair dali.

- Por que está tentando fugir? - Os olhos azuis agora me encaravam de uma forma desafiadora, estava pedindo em mente pra que ele não me cutucasse.

- Eu fugindo? - Gargalhei fazendo uma careta em seguida. - Para de ser louco.

- Essa já é a segunda desculpa que você tenta usar. - Todos nos olhavam atentamente, só faltava um balde de pipoca e refrigerante pra ficar mais interessante.

- Desculpa? É sério não viaja. - Estava tentando me manter calma, mas o que eu não queria admitir é que estava com ciumes e só queria ir pra casa.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora