Capítulo 31 - A Viagem

575 44 19
                                    


Chegamos a França mais rápido do que imaginavamos, tudo correu bem. Logo estávamos hospedados em um dos hotéis de Páris, Sophia e Nina estavam completamente apaixonadas. Desfazemos nossas malas e em seguida pedimos algo para comer já que estavamos azul de fome.

- Quero conhecer cada canto papai sem excessão. - Dizia Sophia animada enquanto olhava um pequeno mapa da cidade.

- Pode deixar meu anjo, mas me prometa que não vai sair por aí sem a minha companhia ou a de sua mãe. É fácil perder-se por aqui, e você mal conhece, na verdade não conhece literalmente os pontos dessa cidade. Então me prometa. - Pedi já sentindo um aperto no peito, era como se algo estivesse querendo me alertar algum acontecimento futuro.

- Está bem Papai. - Resmungou Sophia sentindo-se contrariada.

- Achou que já ia sair saltitante por aí né mocinha? - Perguntou Nina sorrindo.

- Achei que enquanto papai estivesse a trabalho eu poderia conhecer outros pontos, dizem que os guias daqui são ótimos e confiáveis Mamãe. - Comentou enquanto levava uma colher farta de lasanha a boca.

- Não confie em ninguém que você nunca tenha visto na vida filha. - Aconselhei voltando a comer.

- Entendo que se preocupem comigo, mas não acham que ja sou grandinha? - Indagou mostrando um tom de decepção.

- Não acha que está grandinha também pra muitas coisas? - Debateu Nina segurando o riso.

- Tipo? - Sophia a olhava curiosa.

- Dormir no meio da gente. - Pude ver um sorriso vitorioso em sua face.

- Isso não vale Mamãe, chega desse assunto. - Repreendeu revirando os olhos. - Tá eu prometo que não vou confiar em ninguém que eu não conheça e nem sair sozinha por ai. - Finalizou.

- Perfeito assim. - Disse sorrindo. - Vamos terminar de almoçar, temos muita coisa pra aproveitar.

O dia terminou rápido, aproveitamos apenas para dar uma pequena volta pela cidade, nada muito longe e nem cansativo. Sophia não largava a câmera que eu lhe dera de presente de 15 anos, ela adora tirar fotos, isso me faz lembrar de quando eu era mais jovem, gostava de fotografar coisas além do que nossos olhos podem ver, coisas que apenas o zoom da câmera e um simples "clic" podia capturar.

[ Nina ]

Sem palavras para descrever o quão maravilhoso é desfrutar do que Páris tem a nos oferecer, do quarto de hotel onde estamos pode ser visto a torre Eiffel, a noite é mais deslumbrante ainda, as luzes que iluminam toda a cidade sem dúvidas a deixa magnifica. Sophia estava tão apaixonada que parava a todo instante para tirar alguma foto, foi assim até voltarmos para o hotel.

O dia amanheceu frio, acordamos cedo para acompanhar Lucca em uma sessão de fotos antes de um dos desfiles que teria, e depois aproveitariamos o resto do dia. Estavamos em uma sala imensa, tava mais pra um estúdio fotográfico, mas era uma mansão a qual estava sendo usada para algumas fotos. Sophia andava de um lado para o outro acompanhando os passos do pai para ver cada detalhe de como ele fotografava as modelos, e eu estava sentada em uma poltrona enorme que lembrava muito aquelas poltronas de mafiosos. Por alguns minutos estava me achando uma madame de primeira né.

- Levanta um pouco o queixo! - "clap", "clap", "clap" mesmo que tocasse uma música de fundo eu podia ouvir cada ordem que Lucca dava para o casal de modelos presentes. Podia se ouvir também o som da câmera a cada flash.

- Mamãe... - Sophia aproximou-se e sussurrou em meu ouvido.

- O que foi? - Perguntei a olhando.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora