Capítulo 18 - Insegurança

653 61 11
                                    


Poucos dias depois...

- Você está linda! - Camilla me olhava pelo reflexo do espelho. - Eu me apaixonaria novamente se fosse Lucca.

- Não sei, sinto que falta alguma coisa. - Comentei olhando meu próprio reflexo.

- Para com isso amiga, não falta nada. - Disse me olhando boba.

- Só espero que não esteja faltando a coragem, ou meu filho vai ter um enfarte no altar. - Brincou Glenna rindo.

- Por que? - Perguntei confusa.

- Porque pensa como ele reagiria se não aparecesse naquela igreja. - A mãe de Lucca sorria enquanto me olhava boba.

- Isso não vai acontecer.... Eu acho. - Disse sussurrando as últimas palavras para mim mesma.

- Ele já está te esperando a dez minutos, vamos? - Lembrou Camilla.

- A noiva sempre se atrasa, não me acelera ou quem vai ter um ataque do coração sou eu. - Disse rindo.

- Se controle pelo amor de Deus! - Exclamou Glenna preocupada.

- Meu bebê vai casar, nem acredito. - Disse minha mãe toda emocionada.

- Menos mãe. - Debati rindo.

É chegado o grande momento, o grande dia, estava certa do sim, mas ainda estava insegura com algumas coisas ou talvez apenas com medo de como será após estarmos finalmente casados. Por uns instantes realmente me faltou coragem, isso é loucura eu sei, ainda mais agora.

O meu vestido continha duas alças que não cobriam muito os ombros, levemente justo até a cintura seguido por varias camadas que seguia até os meus pés e arrastava no chão, trabalhado em pequenos detalhes para que não ficasse muito chamativo. Fiz os últimos retoques e entramos na Limousine com destino a igreja da cidade, imaginava como Lucca estaria nervoso e ansioso a minha espera, e a cada vez que nos aproximavamos meu coração estava quase saindo pela boca. Como em um flash back tudo que Lucca e eu vivemos até hoje passava diante dos meus olhos, minhas mãos suavam e tremiam enquanto seguravam o buquê. Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, até parece que foi ontem que demos o primeiro beijo, onde essa paixão intensa de Lucca por mim havia começado.

" Alguns anos atrás...

- Você é muito idiota. - Disse rindo.

- E você muito Marrentinha. - Lucca ria sem parar.

- Como vou limpar isso? - Perguntei procurando algo para que eu possa limpar o sorvete em meu rosto.

- Eu te ajudo. - Disse aproximando-se, ele estava tão perto que eu podia sentir o ar quente da sua respiração.

- Aé? Como? Vai me dar sua camiseta para eu limpar? - Questionei sorrindo sem jeito, mordendo o canto da minha boca em seguida.

- Melhor... - Disse me surpreendendo com um beijo.

Seu beijo era calmo, porém intenso, por uns intantes hesitei em interrompê-lo, mas apenas o correspondia, sem mesmo saber o porque correspondi. Nunca havíamos nos beijado antes, sempre fomos grandes amigos e agora... Meu Deus, Lucca Bradley estava me beijando. "

- Nina? - Pude ouvir uma voz distante me tirar de minhas lembranças. - Está tudo bem? Ficou quieta de repente.

- Está sim Milla, apenas me desliguei um pouco. - Respondi dando um leve sorriso ao olhá-la.

Não estava nada bem, sentia um calor me dominar, subia dos meus pés a minha cabeça, mas ainda assim suava frio. Em uma tentativa de cortar caminho para chegarmos rápido a igreja pegamos um engarrafamento, Glenna parecia tão nervosa quanto eu para sair logo desse carro.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora