Capítulo 22 - Indecisões

580 49 10
                                    


É difícil aceitar que um ano já se passou e eu não mais ouvi a voz do meu pai, ainda estava tudo um caôs na minha cabeça, pois alguém devia assumir as empresas e claro que ele gostaria que esse alguém fosse eu. Mas ainda não resolvi nada, enquanto isso o sócio do meu pai está sob controle de tudo. Indecisões e mais indeciões, uma hora estou pronto e já quero assumir tudo, na outra eu não sei o que fazer.

Sophia está bem grandinha, sapeca, fica engatinhando pelo chão com preguiça de andar, já tem as curiosidades pelas coisas que ela vê. Estava em meu escritório revendo alguns papéis das empresas do meu pai, que agora são minha, ele deixou tudo em testamento para mim, inclusive todos os bens que possuia além das empresas. Mamãe ficou satisfeita, Ela também é dona de uma grande riqueza, e já é de se esperar quem irá tomar posse de tudo, espero não ficar louco com tanta coisa.

- Olha quem veio ver o papai. - Pude ouvir Nina dizer ao entrar com Sophia no colo.

- Papa - Ouvi ela dizer em seguida.

- Oi minha princesa. - Disse sorrindo ao vê-la. - E essas lágrimas nos olhos? Tava chorando de novo? - Perguntei levantando e indo até elas.

- Ela estava brincando na sala, foi se levantar agarrando na mesinha de centro, resumindo ela caiu e bateu a cabecinha no chão. - Explicou Nina.

- Mas já está bem né papai? - Indaguei acariciando o rostinho dela a fazendo sorrir. - Está sim, está até dando sorriso lindo pro pai, esses dois dentinhos enormes, só que não.

- Você já terminou o que estava fazendo? - Perguntou Nina curiosa.

- Ainda não entendi muita coisa, mas já chega por hoje. - Respondi pegando a Sophia.

- Queriamos ficar um pouco mais com você. - Comentou me entregando nossa filha.

- Sou todo de vocês agora e sempre. - Disse dando-lhe um selinho. - Vamos lá ?

- Eu vou pegar as coisas. - Respondeu Nina animada.

Havíamos combinado de ir ao parque caso o dia estivesse limpo, e hoje estava uma maravilha, colocamos um chapeuzinho na Sophia que não cansava de arrancá-lo, a colocamos na cadeirinha do carro e fomos sentido ao parque para aproveitar o dia com a nossa pequena. Ao chegarmos, escolhemos um lugar onde não tinha muita gente, forramos uma toalha no chão, colocamos as coisas do piquenique em cima e sentamos a Sophia próximo a nós. Estava perfeito de desfrutar de um dia maravilhoso ensolarado, o verde do parque se tornava mais vivo com a claridade da luz do sol, dando mais brilho ao lago a nossa frente.

- Filha fica com o chapeuzinho ou não vai conseguir abrir os olhos direito. - Tentei colocando o chapeuzinho nela pela vigésima quinta vez.

- Ela vai tirar de novo amor. - Nina nos olhava rindo. - É teimosa igual o papai.

- Só eu? - Perguntei vendo ela tirar e jogar no chão de novo irritada. - Filha.

- Amorzinho da mamãe não pode tirar. - Tentou Nina pegando e colocando nela de novo.

- Achei que tinha desistido. - Disse num tom divertido rindo.

- E eu tinha, mas ela não pode ficar no sol então devo insistir mais. - Debateu rindo. - Como será que Raphael e Camilla estão se saindo como pais em?

- Bem lembrado, preciso ligar pra ele hoje, acho que ainda não acostumei com essa idéia deles terem se mudado. - Comentei olhando a Sophia.

- Foi o que acharam melhor fazer né amor, o Raphael não podia recusar uma proposta daquela de emprego. - Disse tirando um matinho da mão da Sophia. - Depois que a Valentina nasceu creio que finalmente ele amadureceu.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora