Chegamos a empresa e o motorista abriu a porta do carro, ao sair e me deparar com o prédio imenso a nossa frente, fui acompanhando com os olhos até o topo, já imaginei o quanto seria cansativo ter que passar em todos os andares para saber como as coisas funcionam por aqui. Ao entrarmos no Hall de entrada fomos recebidos por uma recepcionista, cabelos negros, olhos castanhos, sua pele tão pálida quanto um vampiro, seu sorriso era largo enquanto nos recebia, sua voz suave, e sua aparencia era de uma jovem de uns 23 anos. Seu uniforme marcava cada curva do seu corpo, era difícil não reparar.- Sr Bradley. - Ela agora estendia a mão em um simples cumprimento, me fazendo olhá-la nos olhos.
- Senhorita..... - Segurei sua mão macia e delicada em um jesto formal.
- Valéry - Disse se apresentando.
- Prazer em conhecê-la. - Sorri soltando sua mão.
- A que horas a reunião começará? - Interferiu minha mãe quebrando o silêncio que havia se formado.
- Está marcada para as 08:00hrs Sra Bradley. - Respondeu ao voltar para sua posição.
- Perfeito, temos muito tempo para você conhecer a empresa filho, vamos? - Sugeriu me olhando.
- Claro Mamãe. - Concordei me retirando em direção ao elevador principal com ela.
Minutos se passaram e aqui estou eu entrando na sala de reunião, todos me olham atentos a cada passo, me dirigi até a cadeira que era do meu pai e fiquei em pé em frente a mesma olhando para o rosto de cada um, no intuito de guardar suas faces em minha mente.
- Bom dia Sr Bradley. - Um rapaz alto e muito bem vestido me cumprimentou, pela informação que minha mãe me deu esse deve ser o sócio do meu pai, o mais rude.
- Bom dia Leonard! - Respondi o olhando com desdém.
- Sr McCartney. - Disse em um tom de correção ao que eu havia dito.
- Leonard McCartney certo? - Debati, ele apenas assentiu em afirmação. - Ótimo, creio que como sou o herdeiro de grande porcentagem dessa e outras empresas de meu pai, Eu escolho como chamá-lo, caso contrário esteja incomodado, sabe como se retirar. - Disse o encarando, todos me olhavam surpresos como se não esperassem essa atitude de minha parte, Mamãe havia me alertado de grande parte dessas pessoas e disse para que eu tomasse muito cuidado com algumas "cobras".
- Como quiser Lucca Bradley. - Respondeu em um tom desafiador.
- Sr Bradley. - O corrigi. - Todos aqui estão cientes de que estou tomando posse de tudo que era do meu pai, deixado então em testamento para mim o único herdeiro. Creio que já devem ter ouvido falar da minha pessoa, posso não ter tanta experiência quanto muitos aqui dentro, mas procurarei me empenhar para que eu aprenda o necessário para continuar os negócios do meu pai. Essa reunião foi apenas para que me conhecessem e soubessem que já coloco continuação a tudo a partir de hoje. Qualquer dúvida sabem ondem me encontrar, é só isso. - Disse observando todos se retirarem em seguida. Os que estavam presentes na sala eram os de cargos mais importantes na empresa, não achei necessário fazer com todos os funcionários.
- Sr Bradley? - Pude ouvir uma voz ecoar na sala após todos se retirarem.
- Leonard, o que deseja? - Perguntei ao direcionar meus olhos a ele.
- Sabe que sou um dos sócios mais importante do seu pai, e tenho uma proposta para o senhor. - Revelou colocando alguns papéis sobre a mesa. - Quero comprar grande parte de sua posse na empresa, já que eu creio que um mero fotógrafo não tem estrutura para uma empresa de grande porte. Eu já havia conversado com seu pai a respeito, mas infelizmente ele faleceu antes da reunião que ele assinaria esses papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônia do Destino
RomanceSinopse: Com um presente cheio de lembranças do passado, Lucca e Nina acabam se reencontrando após ficarem alguns anos sem se verem. Não satisfeito o destino resolve brincar com os dois, trazendo novos sentimentos, invertendo papéis e por fim os mos...