Olhando pela janela podia se ver tudo escuro, parecia estar sobrevoando um grande nada, um poço sem fundo, e assim mantinha-se o vazio dentro de mim. Observando o rosto angelical e calmo da Sophia por uns momentos podia ver algumas fisionomias de Lucca, Eu devia estar descansando também, mas está impossível, todos estão dormindo durante o vôo e tudo que eu consigo fazer é acariciar o rosto da minha pequena e tentar não lembrar da cena que eu vi a algumas horas atrás. Ao mesmo tempo pensava em uma forma de recomeçar a minha vida, pensava na possibilidade de não viver mais com Ele, mil coisas passam pela minha cabeça, o difícil é organiza-las. Pra minha sorte Nahomi veio comigo, ela havia entrado no táxi enquanto Sophia se despedia da Valentina sem eu ver, assim poderei contar com a ajuda dela quando precisar.Horas depois...
- A Senhora quer que eu leve ela um pouco? - Perguntou Nahomi com seu sotaque que continha uma mistura de português com Japonês.
- Já estamos chegando ao quarto Nahomi, obrigada. - Respondi olhando pra porta do elevador que parecia levar uma eternidade para abrir.
- Está bem, mas se precisar pode falar. - Disse sorrindo.
- Pode deixar. - Afirmei saindo do elevador ao ver o mesmo abrir. - Bom, acho que chegamos.
- Deixa que eu abro. - Comentou pegando a chave da minha mão e abrindo a porta.
- Nossa estou tão cansada que dormiria dois dias ou mais sem parar. - Murmurei entrando com a Sophia e algumas malas.
- Se quiser eu cuido dela enquanto a senhora descansa. - Disse ao entrar e fechar a porta, colocando o resto das malas pela sala. - Muito bom aqui. - Comentou abrindo a cortina da sacada da sala.
- Nunca viajou para cá? - Indaguei olhando cada movimento dela, enquanto deito Sophia no sofá.
- Não senhora, o Sr Bradley virá quando? - Indagou me olhando inocente.
- Ele não virá Nahomi, pode dar um banho nela pra mim? - Perguntei pegando umas roupinhas dela.
- Claro! - Concordou aproximando e pegando a Sophia no colo. - Vamos com a Tia Nahomi. - Disse se retirando enquanto falava com Ela.
Levei algumas coisas da Sophia para Nahomi poder dar banho nela e voltei para a sala, peguei meu celular que se encontrava desligado, um cigarro e fui para a sacada. A vista é maravilhosa, completamente inexplicável, não mudou nada, acendi meu cigarro, dei uma primeira tragada e liguei o meu celular. Já era de se esperar que haveria umas duzentas ou mais mensagens e ligações, a maioria sendo de Lucca, respirei fundo e liguei para minha mãe que por sinal deveria estar preocupada por já estar sabendo da minha loucura. Assim que ela atendeu não foi diferente, levei alguns xingos, expliquei pra ela cada detalhe do que eu disse e não quis dizer aonde eu estou, pois saberia que ela contaria a Lucca e no momento queria ficar sozinha para colocar meus pensamentos em ordem.
- Estamos bem mamãe, Eu sei que é loucura, mas eu precisava fazer isso ou a merda seria pior. - Disparei fitando o nada enquanto falo.
- Eu imagino, mas não pode tirar dele o direito de ver a Sophia. Já pensou se ele entra com um ato na justiça para ficar com a guarda dela? Ou se ele procura a polícia para irem atrás de você? - Perguntou preocupada do outro lado da linha.
- Não havia pensado nisso, mas se o conheço bem ele não fará isso. - Respondi soltando a fumaça.
- E como vai fazer quando a Sophia perguntar pelo pai?
- Também não havia pensado nisso, mas eu não vou deixar que ela esqueça ele. - Disse pensativa. - Ainda não sei como, mas eu vou mantê-la informada de quem é o pai dela, conforme ela for crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônia do Destino
Storie d'amoreSinopse: Com um presente cheio de lembranças do passado, Lucca e Nina acabam se reencontrando após ficarem alguns anos sem se verem. Não satisfeito o destino resolve brincar com os dois, trazendo novos sentimentos, invertendo papéis e por fim os mos...