[ Lucca ]Já havia me decidido eu iria desmascarar Leonard diante de toda a empresa e desfazer a sociedade com ele, além de me livrar do seu ninho de cobras. Passei o dia todo pensando em um jeito de fazer isso e ele parecia de alguma forma já pressentir o que estava para acontecer, mas eu preciso a todo instante não demonstrar o que está por vir.
- Sr. Bradley, mandou chamar? - Perguntou entrando no meu escritório.
- Sim Leonard, como já sabe eu precisava daquela planilha para hoje, por que ainda não me trouxe? - Perguntei me levantando.
- Não tive tempo. - Respondeu dando de ombros.
- E o que estava fazendo que não teve tempo? - Perguntei novamente o encarando.
- Acho que o que diz respeito a mim não é de forma alguma do seu interesse. - Respondeu dando um sorriso sarcástico.
- Saia do meu escritório antes que eu vomite em você. - Ordenei apontando para a porta.
- Sei o quanto me odeia Lucca Bradley - Iniciou aproximando e deixando seu rosto bem perto. - Sei também o quanto me deseja longe daqui, mas lembre-se sempre que quem ri por último, ri melhor. - Completou afastando e se retirando. - Espero que sua noite seja muito agradável quanto será para mim Sr. Bradley! - Pude ouví-lo dizer antes de sair e a porta se fechar.
O que ele quis dizer com isso? Algo me diz que não é coisa boa que vem por aí, de qualquer forma preciso estar atento a qualquer movimento dele. Pedi para Thrasy avisar para Nina que eu chegaria mais tarde, iria tirar um tempo essa noite para rever alguns documentos do Papai.
Horas depois...
- Então era isso que faltava! - Exclamei baixo ao encontrar o que queria.
- Sr Bradley? - Pude ouvir a voz de Thrasy ecoar no escritório.
- Thrasy? Achei que já havia ido para casa. - Indaguei surpreso ao vê-la. - Já passam das 22:00hrs da noite. - Confirmei olhando meu relógio de pulso.
- Pois é, todos já foram embora, fiquei porque achei que fosse precisar de algo. - Disse enquanto aproximava-se.
- Não irei precisar mais de seus serviços por hoje, e já estou indo para casa. - Respondi levantando.
- Um minuto a mais, um minuto a menos... - Indagou empurrando-me de volta para a cadeira.
- Acho que você não está muito bem. - Comentei a olhando.
- Estou ótima, não acha que hoje está mais quente? - Insinuou abrindo mais o decote e se curvando para cima de mim. - Está com calor? - Pude sentir sua mão pegar em cheio no meu sexo.
- Thrasy!! - Exclamei dando impulso para trás com a cadeira. - Enlouqueceu? Eu sou casado e respeito a minha Mulher. Se eu quisesse sair com mulheres como você, eu não teria me casado. Pois tinha acesso a isso a hora que eu quisesse. - Completei levantando. - Vá embora, Eu cuido do resto e creio que o vigia noturno já esteja no Hall de entrada.
- Não foge de mim Lucca, você é casado? Sua esposa não precisa saber disso, será segredinho nosso. - Insistiu aproximando rapidamente e me jogando contra a parede.
- Escuta Thrasy, eu disse uma vez e volto a repitir, Eu não quero transar com você. A Mulher que eu tenho em casa da em dez ou até mais em qualquer uma que posso encontrar por aí, não é atoa que me casei com ela e ESTOU MUITO BEM. - Debati cuspindo as últimas palavras, a segurando pelo braço e a empurrando. - Por favor, me deixe terminar meu trabalho, vá para casa.
- Diz isso porque não me experimentou ainda. - Respondeu desabotoando toda a blusa. - Diz que quer senti-los. - Insinuava ela pegando nas minhas mãos e levando nos seios dela com força contra minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônia do Destino
RomansaSinopse: Com um presente cheio de lembranças do passado, Lucca e Nina acabam se reencontrando após ficarem alguns anos sem se verem. Não satisfeito o destino resolve brincar com os dois, trazendo novos sentimentos, invertendo papéis e por fim os mos...