1 mês depois....[ Nina ]
Pensar que todo o pesadelo acabou me transmite paz, Lucca ainda está com a perna engessada por isso ele ainda vai para o estúdio para tirar umas fotos só para sair da rotina de casa, mas ainda não está fazendo viagens, Raphael quem faz por ele. Sophia está bem melhor, só não está se dando muito bem com o Kenai, sobrinho de Nahomi que ia morar com ela. Digamos que Sophia gostava da total atenção de Nahomi como uma segunda mãe, então não está gostando nada de dividir essa atenção com Kenai, que é um ano mais velho que ela.
Um mês se passou após o ocorrido com Sophia, mas ainda assim temos tido alguns problemas com ela, pesadelos, medos, ilusões, mania de perseguição... Entre outras coisas, infelizmente Sophia carrega um trauma psicológico de tudo que houve com ela. Tentei diversas vezes conversar com ela para que colocasse para fora tudo que guardou para si a respeito do que aconteceu durante o tempo em que esteve nas mãos dele, mas leva tempo para que ela revele tudo e tire esse peso de suas costas.
O céu estava digno de ser desfrutado tamanha beleza, no horizonte um pequeno feixe de luz ia sumindo aos poucos, o pôr do sol dava aquele tom alaranjado a paisagem a nossa frente. Valentina e Sophia corriam descalsas na areia, uma tentando jogar a outra na água, Lucca e eu estávamos sentados observando tudo, precisávamos disso, dessa paz que a tempo não procurávamos juntos, creio que nossa vida daria um livro, um longo livro. Pensar no tanto de coisa que vivemos pra chegar até aqui, as vezes nos faz chorar, outras nos faz sorrir, outras sentimos medo de lembrar de certas coisas, mas logo passa quando nos envolvemos em um forte abraço, abraço esse que nos serve como porto seguro, o porto que achamos um no outro.
- Um beijo pelos seus pensamentos. - Lucca passou o sorvete em minha boca me tirando de meus pensamentos.
- Droga amor, como vou limpar isso? Sacanagem. - Indaguei rindo.
- Eu te ajudo... - Ele aproximou-se me fazendo lembrar do primeiro beijo que demos, tudo começou com essa brincadeira dele passar sorvete na minha boca.
- Aé, como? Vai me dar a sua camiseta pra eu limpar? - Perguntei arqueando uma sobrancelha e mordendo o canto da boca.
- Melhor... - Respondeu me surpreendendo com um beijo.
- Quanto amooooor. - Ouvi Sophia dizer. - Mas vamos tirar uma foto nós três. - Comentou atrapalhando o beijo e sentando no nosso meio.
- Filhaaa... - Resmunguei rindo.
- Valen tira pra gente? - Perguntou a fitando.
- Claro Sophi's. - Valentina pegou a câmera e logo afastou-se.
Quem um dia imaginaria que eu Nina Swan me apaixonaria pelo homem que sempre me amou e eu me sentia incapaz de corresponder, quem diria que namoraria com ele, e iria ganhar o presente mais valioso que ele podia me dar, me casaria e teria uma família linda ao lado dele. Quem diria que o amaria cada vez mais a cada dia a ponto de não me imaginar mais sem ele, que melhoraria o meu jeito de ser, não foi cem por cento, mais creio que boa parte eu melhorei. Foram coisas inesperadas que aconteceram, coisas que nem mesmo ele já sabendo o grande sentimento que sempre teve por mim também não esperava, irônico tudo isso, irônico todas as vezes que algo tentou nos separar a gente sempre acabava se esbarrando outra vez. Eu sinceramente não me imaginava nessa vida, não me imaginava ser mãe e muito menos que a filha concebida fosse com Lucca o homem que a anos atrás deixei sozinho e me mudei sem dizer uma palavra. Homem esse que mesmo com o orgulho de querer agir diferente quando me reencontrasse, me mostrou o mundo de outra forma.
Nada acontece por acaso, se depois de anos eu voltei para essa cidade e reencontrei Lucca sem ao menos esperar por isso, é porque era pra ser. Algo tentou o tempo todo nos mostrar ou até mesmo mostrar a mim que ficamos melhor quando estamos juntos, ficamos mais fortes. Suas palhaçadas e piadas mesmo que muitas vezes sem graça de qualquer forma sempre me fizeram sorrir, e eu sabia que era essa a intenção dele, me arrancar sorrisos mesmo quando tudo parece ser tão difícil de encarar. Com uma família perfeita como essa o que mais posso querer?
Quando achei que havia perdido Ele e Sophia, o meu mundo desabou, por um instante percebi que eles são o meu porto seguro e que sem eles toda minha estrutura desmorona em poucos segundos, quero aproveitar essa nova chance que a vida me deu, sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônia do Destino
RomanceSinopse: Com um presente cheio de lembranças do passado, Lucca e Nina acabam se reencontrando após ficarem alguns anos sem se verem. Não satisfeito o destino resolve brincar com os dois, trazendo novos sentimentos, invertendo papéis e por fim os mos...