Capítulo 28 - Irônia Do Destino

548 46 18
                                    


[ Nina ]

Tenho quase certeza que Lucca jamais me perdoaria por ter sumido assim da sua vida com a Sophia, voltar seria a única forma de ter essa certeza, de que ele a tomaria dos meus braços e me mandaria embora de sua vida. Minha cabeça esta um turbilhão de tão bagunçada que está, me surpreende o fato dele realmente não ter procurado a polícia e nenhum outro tipo de autoridade. Agora vejo o que atitudes precipitadas podem nos causar, confesso estar um pouco arrependida do que fiz com ele, mais uma vez, por uns instantes me peguei lembrando de nossas promessas em cima do altar, fiquei horas olhando a aliança em meu dedo e lembrando de muitas coisas.

Sophia estava sentada no sofá vendo TV, ela adora ver desenhos, nem pisca. E eu estava inquieta, precisava tanto de Lucca aqui agora, precisava tanto ter essa total certeza de que ele me ama e jamais desistiria de mim, mas o medo dele me escurraçar de sua vida é grande, o medo de não obter o desejado perdão por tudo de mal que eu já lhe fiz me impede de voltar, me impede de procurá-lo.

- Alô! - Disse ao atender o celular.

- É o Papai? - Perguntou Sophia atenta ao me ouvir falar.

- Não meu anjo, não é o Papai. - Respondi com o coração cortado ao meio.

- Filha? - Disse minha mãe do outro lado da linha.

- Oi mãe, tudo bem? - Perguntei olhando a Sophia voltar a assistir.

- Estou bem graças à Deus e você?

- Um pouco confusa, mas bem. - Suspirei em seguida.

- Como está Sophia?

- Bem, porém cada vez mais pergunta pelo pai. - Disse quase num sussurro.

- Eu te disse que uma hora seria difícil, não acha que já está na hora de levar ela para conhecê-lo e você se resolver de uma vez com ele? - Sugeriu.

- Não sei se ele me perdoaria. - Respondi observando a Sophia.

- Já passou da hora meu amor, são dois anos, imagina como ele deve estar.

- A senhora tem notícias dele? - Questionei preocupada.

- Liguei para Glenna essa semana, ela disse que por enquanto não sabe onde ele está, mas que quando saiu de lá, ele estava muito magro e com aspecto triste, completamente abalado. - Comentou.

- Meu Deus o que eu fiz? - Murmurei deixando uma lágrima cair sem querer.

- Você ainda o ama né?

- Muito, mal cabe dentro de mim, sinto tanta falta dele. - Disse limpando o rosto. - Ela me faz lembrar tanto dele.

- Já era de se esperar, deixe o orgulho de lado, passe por cima desse medo e procure ele, deve estar louco atrás de vocês. - Aconselhou. - Ninguém tem notícias.

- Eu vou tentar ligar para ele. - Disse decidida.

- Isso tente, não custa tentar. - Concordou.

- Mamãe quelo... - Pude ouvir Sophia dizer, ela estava com carinha de pensativa quando a olhei.

- Mãe eu vou desligar tá? Vou ver o que a Dona Encrenca quer. - Disse dando um leve sorriso.

- Está bem meu anjo, dê um beijo e um abraço bem apertado nela por mim. Estou com muitas muitas saudades de vocês.

- Nós também estamos Mamãe. Te amo! - Disse antes de desligar.

- Amo vocês! - Pude ouví-la dizer desligando em seguida.

- O que quer minha princesa? - Perguntei ao olhar para Sophia.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora