Capítulo 27 - Nosso Vídeo

529 48 21
                                    


2 anos depois...

[ Nina ]

Incrível como o tempo passa rápido, mal percebi, para mim é como se não tivesse passado tudo isso. Eu estava observando Sophia brincar no parque, enquanto lia um livro, ela estava brincando com algumas crianças e de vez em quando acenava para mim com um lindo sorriso em seu rosto. Tenho mantido ela informada de quem é o pai dela, mostro fotos, as vezes até ela mesma pede para ver ou eu pego ela olhando a foto sozinha, é impossível ver esses olhos azuis dela e não lembrar dele, é como se estivesse olhando para ele.

- Moça seu celular está tocando. - Disse uma moça sentada ao meu lado, me tirando de meus pensamentos.

- Ah, Obrigada! - Agradeci sorrindo, franzindo a testa ao perceber o número desconhecido. - Alô? - Disse ao resolver atender.

- Oi, Nina? - Uma voz feminina respondeu do outro lado da Linha.

- Quem está falando? - Debati, observando a Sophia.

- Sou eu, Thrasy... - Pude ouvir um suspiro. - Não desliga por favor, o que eu tenho para falar é de sua importância.

- O que quer comigo? Já não basta ter destruído o meu casamento? - Disparei ficando irritada.

- Sei o quanto foi grave o que eu fiz, mas o que eu quero te dizer é que Lucca não tem culpa alguma do que houve naquela noite. - Respondeu com a voz embargada do outro lado.

- Continua. - Murmurei.

- Leonard me fez uma proposta tentadora para afastar Lucca da empresa, e eu sabia que o que só o afastaria seria um problema familiar. - Iniciou respirando fundo antes de continuar. - Eu sabia que você iria a empresa aquela noite, tanto que não sei se lembra, mas me ligou pedindo para avisar Lucca que iria vê-lo. Mas eu não o avisei, imaginei que fosse o que faltava para eu conseguir afasta-lo da empresa, se você achasse que ele estaria te traindo comigo, certamente uma fase ruim no casamento o afastaria de lá.

- Você é louca, doente! - Exclamei a interrompendo.

- Me arrependo Nina e muito, pois além de ter perdido um ótimo emprego, perdi um ótimo patrão e Leonard ainda me passou a perna, não cumprindo com o combinado. Estou muito envergonhada por ter me deixado levar, eu não precisava disso, mas sempre gostei de Leonard e ele aproveitou disso para me usar contra Lucca. - Finalizou.

- O que você tem na cabeça garota? Merda? - Especulei indignada. - Você tem noção do que você fez?

- Tenho, e me arrependo. Lucca nunca se dirigiu a mim com segundas intenções, inclusive naquela noite ele foi grosso comigo, me chamou de vagabunda, disse que nunca sairia comigo, que sempre te amou e jamais faria isso com você. - Disse suspirando mais uma vez. - Eu liguei de um número desconhecido, mas pode ficar tranquila que nunca mais irá me ver nem pintada de ouro, nem você, nem Lucca.

- Depois da porcaria que fez né? - Questionei  nervosa. - É bom sumir mesmo, porque na raiva que eu estou de você, eu acabaria com a sua raça se ousasse atravessar o meu caminho, sua ridícula. - Acrescentei percebendo a moça do meu lado me olhar estranho.

- Espero que um dia me perdoe! Obrigada por me ouvir. - Ela desligou antes que eu pudesse dizer algo.

Francamente esse povo só pode ter merda no lugar do cérebro, primeiro teve aquela baranga dizendo que estava grávida dele, agora mais essa. Chamei a Sophia e fui para casa com ela, sim casa, eu comprei uma casa um tempo depois para não ficar morando em um hotel, e afinal eu amo esse lugar porque não moraria aqui? Ao chegar Nahomi estava preparando o almoço, Sophia correu para o sofá e se sentou no mesmo.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora