Algumas semanas haviam passado e eu já havia resolvido boa parte do que eu precisava. A chuva havia dado uma trégua, mas o frio continuava, não vejo o Lucca depois daquela noite em que ele estava bêbado, eu estava preocupada imaginando que talvez tivesse adoecido depois do banho gelado que dei nele, ou talvez eu esteja me preocupando demais e ele esteja bem.- Para sua louca vão nos expulsar daqui. - Disse baixinho enquanto segurava o riso.
- Vai dizer que também não olhou pra bunda dele? - Camilla ria sem parar enquanto tomávamos café em uma lanchonete.
- Eu tentei não olhar, mas você é escandalosa. -Disse começando a rir, estavamos falando sobre a bunda dos rapazes que entravam e saiam da lanchonete, coisa de quem não tinha o que fazer logo de manhã.
- Ual, olha aquele que entrou e foi direto pro balcão. - Ela o observava sem disfarçar. - Que bunda perfeita.
- Realmente, tenho que concordar. - Concordei ao olhar também.
- Pra esse eu dou um dez e ainda aperto. - Ela tinha que começar a rir escandalosamente ou não era ela, quem disse que mulher também não observa bunda de homens?.
- Você é descarada demais... - Comentei arregalando os olhos em seguida ao ver quem era o dono da tal bunda. - Isso não é verdade...
- O que foi? - Perguntou ao notar minha reação.
- É o Lucca... Droga ele me viu e está vindo pra cá, disfarça. - Disse dando uma golada no café.
- Bom dia meninas. - Pude ouvir sua voz rouca em meu ouvido logo após ele ter colocado o rosto entre nós duas.
- Bom dia Lucca, então era você.. - Camilla o cumprimentou, mas logo sentiu o chute que dei na canela dela por baixo da mesa. - Quase não reconheci com esse boné. - Continuou.
- Bom dia! - Respondi enquanto ele beijava meu rosto.
- Você sumiu, não te vejo já faz um tempinho. - Disse ignorando o que Camila disse, agora me encarando.
- Ainda moro na mesma casa. - Sorri sem mostrar os dentes.
- Fofa como sempre. - Lucca fez uma careta e ficamos nos encarando por alguns segundos em silêncio.
- Está passeando Lucca? - Camilla quebrou o silêncio tentando se livrar desse momento constrangedor.
- Quem dera, só vim pegar um café ou acabaria dormindo em serviço. - Respondeu notando qual era a intenção dela. Nos poupar de um clima estranho. - Bom, estou atrasado, tenham um ótimo dia. - Acrescentou se retirando.
- Nossa que troca de olhares, eu senti em. - Brincou ao vê-lo sair da lanchonete rapidamente.
- Vai sentir esse café voar na sua cara já já. - Debati em tom de brincadeira começando a rir com ela em seguida.
[Lucca]
Havia feito uma viagem de última hora para o Canadá, por isso nem tenho visto a Nina, só não sabia que a encontraria essa manhã. Enquanto estive fora pude distrair meus pensamentos, por mais que em alguns momentos eles direcionacem somente a Nina. As fotos ficaram ótimas e eu estava ansioso para revelar todas elas e enviar para a agência que havia contratado meus serviços.
Ao chegar no meu estúdio, cumprimentei a recepcionista e fui direto para o quarto escuro, entrei e fechei a porta para que ninguém me incomodasse. Preparei todo o processo para começar o trabalho, e ao por a mão na "massa" estava satisfeito com as imagens. Quando eu entrava nesse quarto esquecia em frações de segundos do mundo, de tudo a minha volta, mas havia algo que insistia em tirar minha concentração. Mal percebi que havia realmente me desligado de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônia do Destino
RomantizmSinopse: Com um presente cheio de lembranças do passado, Lucca e Nina acabam se reencontrando após ficarem alguns anos sem se verem. Não satisfeito o destino resolve brincar com os dois, trazendo novos sentimentos, invertendo papéis e por fim os mos...