Capítulo 32 - Desfile ou Desespero?

604 47 13
                                    


[ Lucca ]

Estava tão atolado nos últimos ajustes para o tal desfile que por uns instantes esqueci que não estava em Seattle no meu estúdio, espero que Nina e Sophia não se aborreçam com isso, irei recompensa-las quando isso acabar, pois irei passar o resto da viagem apenas com elas. Achei estranho o fato de Nina não querer que Sophia fosse ao desfile, ela sequer quis me dizer o porque, Sophia esperou tanto por esse momento. Liberei dois acentos na primeira fileira para elas pois Sophia queria tirar fotos também, logo se sentaram e aguardavam ansiosas pelo início da festa.

Alguns minutos depois...

Um estrondo se fez com o início de uma música bem agitada e alguns fogos artificiais junto com uma neblina de fumaça ao chão tomou conta da passarela dando início ao desfile. Se esse desse certo haveria outro a algumas semanas depois, mas a agência só precisava de fotos desse desfile. Minutos se tornavam horas e todos mantinham-se focados nos modelos que entravam e saíam pelo grande arco de flores douradas, de vez em quando eu olhava para Sophia e Nina para ver se estava tudo bem. Eu nunca havia feito um evento tão grande como esse, seria mais um degrau para que o meu estúdio juntamente com Raphael subisse mais ainda no topo de fotografias profissionais, logo estariamos fazendo eventos de famosos, era o que mais esperávamos ansiosamente.

- Papai! - Pude ouvir bem perto do meu ouvido.

- Oi minha princesa, agora não tá? Já está acabando, falta só alguns minutos e papai te dá toda atenção. - Disse batendo algumas fotos.

- É rapidinho, eu só preciso de outro cartão de memória, não sei porque mais esse começou a dar erro do nada. - Explicou alto para que eu pudesse ouvir além do som.

- Já reiniciou a câmera? - Conforme ia falando com ela não tirava os olhos da passarela.

- Só me diz onde está que eu pego. - Insistiu.

- Só você mesmo em filha. - Coloquei as mãos nos bolsos procurando por um cartão reserva. - Acho que esqueci no carro ou no hotel, infelizmente terá que ficar sem fotos meu anjo, não já tirou suficientes?

- Arrgg... Me da a chave do carro que eu pego. - Insistiu impaciente revirando os olhos.

- Filha senta ali e fica quietinha. - Pedi pegando a câmera novamente.

- Droga Papai! - Exclamou me dando um leve susto, pude sentir ela enfiar a mão em meu bolso com tudo. - O senhor nunca foi de esquecer.

- Sophia!! - Murmurei tirando a mão dela do meu bolso. - Não tem cartão aqui eu já disse, senta lá com sua mãe e fica quietinha.

- Saco... - Murmurou e em uma batida de pé meio que fazendo birra Sophia voltou para o lugar dela.

Finalmente o desfile acabou, todos se reuniram em um salão principal onde grandes mesas aguardavam a todos para um jantar triunfal que o dono da grife havia planejado para os convidados. Ainda tirei algumas fotos do jantar e logo fui liberado pelo próprio dono para se juntar com minha família ao jantar de comemoração.

- Senhor Fergusony... - Disse o cumprimentando.

- Oh, Bradley! - Ele deu um leve aperto de mão e sorriu. - É um prazer tê-lo como fotógrafo essa noite, creio que os resultados serão os melhores pelo que ouço dizer de você.

- É uma honra! Esta é minha mulher Nina Swan. - Disse apresentando Nina que já estava sem jeito por nos olhar sem dizer nada.

- Magnífica, és bela. - Fergusony aproximou-se dando beijos no rosto de Nina que retribuiu em seguida -

- Obrigada, é um grande prazer. - Nina apenas sorriu.

- E essa é nossa fi.... - Eu estava prestes a apresentar Sophia quando notei sua ausência.- Cadê ela amor?

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora