[ Lucca ]Estava muito mal por estragar nossa viagem com aquela discussão idiota, queria me desculpar de qualquer forma e ficar numa boa com Nina. Porém o desejo de tê-la em meus braços nem que seja por uma única noite, me tomou por inteiro.
O dia havia amanhecido e acordei me deparando com lindos olhos verdes me encarando, a quanto tempo ela estaria me observando dormir? Não faço a menor idéia, mas aparentava ser muito. A noite anterior de alguma forma deixou um ar diferente entre nós, foi intenso, foi incrível, foi inexplicável, algo parecia me dizer que essa noite ficaria marcada para sempre.
- Já ia te acordar, se dormisse mais iriamos acabar perdendo o vôo. - Comentou me fitando com seus lindos olhos brilhantes. - Claro que ainda temos tempo para uma ducha, desjejum e arrumar tudo. Acabamos esquecendo de arrumar ontem, por termos adormecido e.... - Nina fora interrompida por um selinho breve.
- Fica calma, vai dar tudo certo, em algumas horas estaremos voando para Seattle. - Respondi ao seu comentário com um sorriso.
- Confesso que não queria ir embora. - Sussurrou em um tom desanimado.
- Eu também gostaria de ficar, ainda mais contigo. Mas infelizmente temos que ir, quem sabe não voltaremos em breve. - Agora estava me levantando e caminhando até o banheiro. - Vem comigo? - Perguntei enquanto ainda estava na porta.
- Se eu for vamos nos atrasar... - Respondeu sorrindo em seguida.
- Quem se importa? - Dei um sorriso malicioso antes de continuar. - Bom, se mudar de idéia...
- Vai logo Lucca! - Murmurou rindo em seguida.
Após tomarmos banho e nos arrumar, tomamos nosso desjejum e seguimos para o aeroporto, Nina me olhava como se implorasse para não irmos embora de Barcelona, estava tão encantada com tudo que queria ficar mais. Prometi a ela que voltariamos. Nosso réveillon foi ótimo apesar de estarmos dias de poucas palavras um com o outro, nossa noite foi tão perfeita que esquecemos de comemorar um pouco mais a virada do ano. Vimos os fogos de artifícios da sacada do quarto em que estávamos, aproveitei para bater umas fotos, mas logo tratei de ficar com ela e curtir esse momento único juntos.
Como esperávamos nossa volta foi tranqüila, seguimos direto para casa ao chegar em Seattle, pois nossos pais nos aguardavam ansiosos pela nossa chegada. Fomos muito bem recebidos, havia um ótimo almoço nos esperando em uma mesa bem farta, ainda comemoravam o início de mais um ciclo nesse novo ano que havia chegado. Após colocarmos nossas malas em seus devidos lugares, sentamos a mesa e desfrutamos da harmonia em que todos se encontravam.
- Contem tudo o que fizeram, como foi a noite de ontem? Nós fizemos um jantar para aguardar a virada do ano, nada muito exagerado. - Perguntou minha mãe sorrindo enquanto nos olhava atenta, como quem esperasse que fôssemos dizer que finalmente estamos juntos. Pra ela essa viagem serviria muito bem para que isso acontecesse.
- A noite foi ótima Mamãe. - Respondi sem muitos detalhes. - Nós apenas bebemos alguns champanhe, brindamos a novos acontecimentos para este ano, e assistimos a queima de fogos da sacada. - Olhei para Nina que soltou um leve suspiro ao ouvir que não disse nada demais.
- Como não ficar apaixonada por Barcelona não é mesmo? - Comentou dando um sorriso largo enquanto se servia.
- E vocês, parecem tão bem um com o outro. - Agora era a mãe de Nina curiosa.
- Sim, estamos bem um com o outro, essa viagem nos fez perceber que discussões bobas não levam a nada. - Respondi rapidamente, notando o ar de decepção em seu rosto, talvez também esperasse por algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônia do Destino
RomanceSinopse: Com um presente cheio de lembranças do passado, Lucca e Nina acabam se reencontrando após ficarem alguns anos sem se verem. Não satisfeito o destino resolve brincar com os dois, trazendo novos sentimentos, invertendo papéis e por fim os mos...