Capítulo 15 - Personalidades Diferentes

679 57 16
                                    


[ Lucca ]

Não fazia idéia do que estava acontecendo, ou do porque começaram essa briga, parecia tudo estar bem, pelo visto eu estava muito mais que enganado. Nina me empurrou e passou por mim disparada direto para o quarto, sabia que talvez fosse péssima idéia a seguir, mas fui atrás dela. Subi as escadas de dois em dois degraus para subir mais rápido, ao entrar no quarto me deparei com Nina fazendo as malas.

- Aonde vai? - Perguntei sem pensar que a pergunta seria meio tola, é óbvio que ela iria pra casa.

- Morar com sua querida prima. - Respondeu em tom de Irônia. - Pergunta idiota, eu vou pra casa, não fico mais um minuto aqui. - Disse jogando coisas na mala enquanto fala.

- Espere até amanhã e nós iremos juntos. - Sugeri.

- Não, eu não vou esperar até amanhã. - Debateu ainda nervosa.

- E pretende ir como? - Soltei uma  pergunta idiota mais uma vez.

- Nem que eu vá andando Lucca Bradley, mas eu não fico um minuto a mais no mesmo teto ou até mesmo na mesma cidade que essa ridícula. - Respondeu fechando a mala.

- Eu vou com você! - Disse pegando minha mala e arrumando.

- Então anda logo que eu quero estar longe daqui o mais rápido possível. - Murmurou ao arrumar o cabelo.

Está mais do que na cara que Nina e Eu somos de personalidades totalmente diferente, eu teria que aprender a lidar com isso ou realmente não dariamos certo.
Voltamos para Seattle mais cedo do que o planejado, me desculpei com meus pais, Nina também e inventamos uma história para que não ficassem bravos com a idéia de irmos embora assim.

Mesmo um pouco irritada com tudo o que houve Nina resolveu dormir em casa e no outro dia iria para a casa dela (como se fosse longe). Colocamos roupas de dormir e nos deitamos já que estava tarde, ainda ficamos vendo um pouco de TV.

- Você está bem? - Perguntei a abraçando.

- Estou - Respondeu dando um leve suspiro em seguida.

- Não está não, o que foi em? - Insisti.

- Somos tão diferentes um do outro. - Comentou virando-se de frente para mim.

- É por isso que os opostos se atraem, peças iguais não se encaixam. - Disse sorrindo.

- Eu tô falando sério Lucca. - Disse me olhando.

- Eu também, o que se passa na sua cabeça? Que só por que somos diferentes nunca vai dar certo? - Perguntei um pouco confuso.

- Talvez - Disse desviando o olhar.

- Isso é coisa da sua cabeça, vamos descansar, amanhã é outro dia. -  Sugeri dando-lhe um selinho e a abraçando.

Nina apenas pousou a cabeça em meu peito e adormeceu, eu também me preocupo com o fato de sermos tão diferentes em tudo, mas procuro não pensar no fim e apenas aproveitar enquanto estivermos juntos, espero que seja por longos anos.

Algumas semanas depois...

- Não acha que seria melhor comprar tudo depois que descobrirmos qual o sexo do bebê? - Nina perguntou enquanto olhava umas roupinhas.

- É claro que será menino. - Brinquei.

- Vai começar tudo de novo? - Questionou me encarando.

- Calma só fiz uma brincadeira Marrentinha. - Disse sorrindo. - Se achar melhor comprar depois tudo bem, o que acho que pode demorar um pouco já que o bebê não ajudou na última ultrassom pra sabermos qual o sexo.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora