[ Nina ]Estava tudo correndo muito bem desde o nascimento da Sophia, tão bem que estava até com medo de alguma coisa dar errado. Ficamos muito felizes com a notícia de que Camilla está grávida, e para nossa maior felicidade, fomos convidados para sermos os padrinhos do bebê, já era de se esperar né.
O dia passou rápido porém aproveitamos muito, não demorou para os pais de Lucca e os meus irem embora, Glenna e minha mãe fizeram um show para não irem por conta da sophia, pois queriam ficar mais com a neta delas, mas infelizmente teriam que ir. Pela primeira vez depois de casados e depois de eu ganhar a nossa pequena, ficamos sozinhos em casa com ela, e confesso que eu ainda estava tentando me acostumar com toda essa novidade de ser mãe e esposa.
- Finalmente ela dormiu, acho que agora posso descansar um pouco. - Comentei ao descer as escadas e ir até Lucca.
- Se quiser descansar mesmo tudo bem, caso ela acorde eu tento acalmá-la de novo. - Respondeu Lucca enquanto via TV.
- Descansar? - Perguntei me aproximando e sentando no colo dele de frente para ele, tirando sua total atenção da TV.
- Você quem disse que agora ia aproveitar para descansar. - Respondeu sorrindo ao colocar as mãos em minha cintura.
- Tá bom então, eu vou "descansar". - Disse levantando.
- Vai? - Perguntou me puxando de volta para o seu colo.
- Vou, acho que estou realmente muiiiito cansada. - Disse tirando a minha blusa.
- Posso fazer uma massagem. - Sugeriu beijando meu pescoço.
- Pode? Preciso muito. - Respondi arrepiando ao sentir os beijos.
- Com toda certeza. - Concordou me surpreendendo com um beijo.
Fazia dias que estava querendo ficar a sós assim com Lucca, poder sentí-lo, beijá-lo sem ninguém atrapalhando, não me referia a Sophia e sim as pessoas que estavam em casa. É incrível como conhecemos um ao outro, cada parte do nosso corpo, é como se estivessemos juntos desde o primeiro momento, aquele momento em que nossos olhares se cruzaram a primeira vez.
Acordei com um feixe de luz que vinha entre as cortinas do quarto, Lucca ainda dormia tranquilamente, pousei um leve beijo em seus lábios e me levantei, fiz minhas higienes e já estava achando estranho o fato da Sophia não estar berrando. Vesti uma camisa social de Lucca e caminhei até o quarto dela, ao aproximar do berço foi impossível não abrir um largo sorriso, ela estava quietinha olhando para os bichinhos pendurados no alto do berço.
- Oi coisa mais linda da Mamãe. - Disse roubando a atenção dela - Por que está tão quietinha? - Perguntei a pegando no colo, pude ouvir o telefone fixo tocar.
Sai do quarto dela com ela no colo e ao passar pelo nosso quarto Lucca ainda dormia, desci com ela para a sala e caminhei até o telefone que parecia tocar desesperadamente, sinseramente não sei como Lucca não acordou com esse toque infernal.
- Eu já ia atender, desculpa Senhorita Bradley. - Desculpou-se a governanta.
- Tudo bem Nahomi, pode continuar o que estava fazendo. - Respondi dando um leve sorrio, ajeitei Sophia no colo e peguei o telefone.
- Com licença! - Disse retirando-se.
- Pronto! - Disse ao atender.
- Nina? - Pude ouvir, não reconhecia a voz do outro lado da linha, mas não me era estranha.
- Quem fala? - Perguntei sentando-me no sofá.
- Nina sou eu, Ginna a Tia de Lucca... - Respondeu com uma voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônia do Destino
Roman d'amourSinopse: Com um presente cheio de lembranças do passado, Lucca e Nina acabam se reencontrando após ficarem alguns anos sem se verem. Não satisfeito o destino resolve brincar com os dois, trazendo novos sentimentos, invertendo papéis e por fim os mos...