Capítulo 9 - Mentira Absurda

903 60 17
                                    


- Ele sempre foi meio louco. - Disse Raphael rindo sem parar.

- Meio? - Perguntei num tom divertido.

- Ei, eu ainda estou aqui ta...- Lucca se manifestou ao ver que estávamos zombando dele, Camilla apenas ria.

- Por que não atende esse maldito celular? - Uma moça entrou com tudo na lanchonete, tomando a atenção de todos e se direcionando a Lucca.

- Keylla? - Raphael indagou surpreso e assustado ao mesmo tempo.

- Ah, já sei... Estava ocupado com "essazinha" aí! - Ela agora apontava para mim.

- Perdeu o juízo garota? Primeiro que nem te conheço, segundo você está falando de Nina Swan, e terceiro cacareja mais baixo que meu ouvido não é de ferro. - Respondi empurrando a mão dela que apontava pra mim.

- Diz logo o que quer e saia daqui! - Esbravejou Lucca levantando-se.

- Cala a boca cadela! Até uns dias atrás.... - Eu tentei deixar ela falar, mas aquele "cadela" é pedir pra levar um presente pra casa.

- Até uns dias atrás você não levou um tapa desse pra deixar de achar que pode chegar assim do nada enchendo o saco das pessoas. - Já estava cega de raiva, mulher louca, sequer me conhece e já chega falando assim.

- Minha conversa é com Lucca não com você, oferecida! - Disse encostada em uma das mesas com a mão sobre o rosto.

- Como é? Late mais alto queridinha, não escutei direito! - Exclamei colocando uma mão próximo ao ouvido em sinal de querer ouví-la repetir, Raphael me segurou antes que eu fizesse mais alguma coisa, mas logo Lucca a pegou pelo braço e saiu da lanchonete com ela, todos olhavam curiosos e atenciosos a cena.

Seguimos os dois e ficamos olhando da porta enquanto Lucca conversava com a louca no estacionamento, pelo que podiamos ver ela o implorava algo e ele sequer se manifestava, apenas a segurava e dizia que não queria mais nada. Pelo menos eu entendi que eles talvez sairam juntos algum dia, e depois Lucca não quis mais nada, agora ela corre atrás igual uma louca. Aproximamos mais um pouco a fim de livrá-lo dessa maluca, mas nossos ouvidos não queriam absorver o que ela acabara de dizer.

- EU ESTOU GRÁVIDA SEU IDIOTA !!! - Gritou com todas as palavras. - Estava gostoso na hora de fazer né? Agora seja Homem como diz ser e assuma seu papel. - Continuou entre os dentes.

- Você está brincando com a minha cara, está louca porque não quero mais nada e está inventando uma mentira absurda dessa, não tem cabimento, sempre me cuidei por não querer filhos, não agora. - Contestou Lucca incrédulo.

- Não se cuidou o suficiente, e se me pegar pelo braço dessa forma mais uma vez eu chamo a polícia. - Ameaçou o encarando, enquanto a gente observava sem reação.

- Quero que fique comigo, droga, eu te amo Lucca! - Ela agora o segurava pelos ombros e o chacoalhava para fazê-lo entender o que estava dizendo.

- Acha mesmo que um filho vai me prender a você? Quero ter certeza se é meu, sequer tem barriga ainda, e pelo que me lembre já faz mais de meses que saimos. - Debateu Lucca. Ele não era tão trouxa como imaginei.

- Não está acreditando em mim? Tudo culpa dessa dai né? Você está totalmente diferente do que conheci no estúdio e fora dele. - Disse em prantos.

- Sai com tantas modelos que nem lembrava de você, eu não te amo, vai pra casa e procura se acalmar, se estiver mesmo esperando um filho meu, me procure quando estiver calma. - Aconselhou tranquilamente.

- Você é um galinha, vai engravidar essa ai também? - Perguntou o encarando nos olhos.

- Claro que não, já disse que me cuido para que isso não aconteça, não quero e não posso ser pai agora. - Respondeu sem saber que estávamos logo atrás dele.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora