Capítulo 10 - Viagem Inesquecível

916 59 17
                                    


Finalmente chegamos em Barcelona, nos despedir dos nossos pais no aeroporto foi horrivel, pois pra eles parecia que estavam deixando duas crianças viajarem sozinhas. Lucca reservou um quarto no Hotel Jazz, foi uma ótima escolha já que fica perto de praticamente tudo, eu estava louca para visitar todos os pontos turísticos, e pra ficar mais perfeito ainda é primavera, tudo muito lindo de se ver e apaixonante, já cheguei não querendo sair mais daqui.

Entramos no quarto que nos foi reservado e jogamos as malas em um canto, havia uma vista perfeita que dava pra ver a melhor parte da cidade, luzes enfeitavam prédios e monumentos, é digno de registrar cada momento que iremos passar aqui. Lucca ainda não sabe quanto tempo iremos ficar, mas acho que não será muito, porém o suficiente para tornar-se inesquecível. Eu precisava de uma ducha, sai da sacada do quarto e fui jogar uma água no corpo, enquanto Lucca falava ao celular com Raphael sobre um trabalho que lhe foi proposto antes de sairmos de Seattle.

- Está bem, qualquer coisa pode me ligar, mas você vai mandar bem. - Pude ouví-lo dizer ao celular enquanto saia do banheiro.

- Qualquer coisa pode me ligar? Nem pensar, você vai ficar sem esse celular, como pretende aproveitar isso tudo com pessoas te ligando a todo instante? - Disparei ao aproximar-me.

- Nossa, calma. - Disse guardando o celular rapidamente. - Sem celulares madame Swan.

- Melhor assim. - Indaguei procurando uma roupa na mala.

- Arrume-se, pois vamos desfrutar dessa bela noite que Barcelona nos propõe. - Sugeriu indo pro banheiro.

Em poucos instantes estávamos no "Bar Marsella", pedimos alguns drinks enquanto faziamos planos para o dia seguinte. Realmente a noite está explendida, seria tolice não aproveitar nada, estávamos dispostos a ficar na noite até que nossos corpos se dessem por vencido do cansaço da viagem. Eu estava ansiosa para me perder pelas ruas enquanto observava apaixonadamente cada canto da cidade, por uns instantes me esqueci de tudo que nos afastava um do outro.

[ Lucca ]

A viagem a Barcelona foi tranqüila, Nina estava ansiosa demais para que chegássemos logo, estava quase duvidando que ela fosse conseguir dormir a noite de tanta ansiedade para visitar os diversos pontos turísticos da cidade. Após sairmos do bar, fomos a um restaurante, pois estava azul de fome, não havia comido desde que saímos de Seattle. Experimentamos o prato da noite e terminamos com uma deliciosa paella. Eu estava feliz por finalmente estarmos bem e sem discussão alguma, espero que seja assim durante toda a viagem.

- Você é muito idiota! - Nina sorria enquanto limpava seu rosto que eu mesmo tratei de sujar.

- Admite que me ama, e não resiste a esses olhos azuis. - Brinquei em um tom sexy.

- Jamais! - Protestou rindo. - Mas sei que não vive sem mim. - Acrescentou dando uma leve piscada.

- Boba demais, não se iluda. - Disse caindo na gargalhada, Ela sabe que realmente me perderia se ela resolver partir mais uma vez.

- Você que se ilude fácil queridinho. Isso estava muito bom! - Comentou mudando de assunto.

- Comeria mais um se não tivesse tão cheio, vou acabar engordando por sua causa. -Disse rindo, os olhos dela estavam brilhando como nunca os havia visto brilhar antes e eu sentia que isso era bom.

- Aonde vamos agora? - Perguntou curiosa.

- Não está cansada? - Perguntei notando um ar de cansaço.

- Está bem, confesso que sim. - Respondeu com um sorriso de canto.

- Sendo assim, voltaremos ao hotel e amanhã logo cedo começamos nossa jornada pela cidade. - Sugeri pois também estava cansado.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora