Capítulo 24 - Foda-se

575 46 13
                                    


[ Lucca ]

Hoje não foi diferente, a mesma rotina para ir ao trabalho, já cheguei discutindo com Leonard, e pelo que eu pude perceber ninguém gostava dele, a presença dele incomodava a todos, imagino o que tenham passado nas mãos dele enquanto eu não tomava a posse de tudo. Para me acalmar servi um pouco de whisky, e fiquei observando a vista à minha frente, não estava com pressa para resolver as coisas, mas Leonard já estava esgotando minha paciência com sua mania de achar que manda em tudo sozinho.

- Ual! - Pude ouvir uma voz logo atrás de mim.

- Amor? - Disse surpreso ao virar-me - Que surpresa maravilhosa. - Completei levantando e indo até ela.

- Era minha intenção, te fazer uma surpresa. - Disse sorrindo ao abraçar-me. - As pessoas daqui são bem mesquinhas né?

- Nem fala, já me estressei assim que cheguei com aquele Leonard. - Respondi a olhando.

- Pode ver tudo que ela faz? - Indagou olhando para a porta.

- Legal né, ela mal sabe que está olhando para ela. - Comentei sorrindo.

- Por que não me disse que tinha uma secretária? - Questionou me encarando.

- Achei que não tivesse necessidade ou acabei esquecendo, desculpa. - Respondi acariciando seu rosto.

- Escuta Lucca Bradley... - A voz de Leonard interrompeu nossa conversa ao entrar na sala de repente. - Hora, hora... Não pode me entregar as planilhas porque está ocupado trazendo vadias para o escritório. - Em uma atitude rápida acertei-lhe um soco na boca interrompendo suas próximas palavras.

- Pensa bem antes de chamar a minha mulher de vadia. - Murmurei o olhando no chão.

- Vadia é sua irmã! - Exclamou Nina.

- Você ficou louco? - Indagou levantando com a mão na boca. - Faz idéia de como posso foder essa empresa num piscar de olhos? Seu merda.

- Faço sim, até porque todos estamos ciente da sua incompetência. - Debati o agarrando pelo terno. - Olhe bem como você fala comigo ou o seu escritório terá mudanças, seria muito bom vê-lo trabalhar no olho da rua.

- Ótimo, faça isso... - Disse me empurrando e ajeitando o terno. - Você não será nada sem mim dentro dessa empresa.

- Veremos, me desfaço da sociedade nesse exato momento. - Respondi cruzando os braços.

- Você não sabe o que está falando. - Disse rindo. - Qual é sabe que não precisamos disso.

- Sabe qual é o seu problema? Não perguntar as coisas antes de tomar qualquer atitude. - Debati o olhando. - Saia da minha sala... AGORA! - Ordenei em seguida.

- Seu pai jamais aceitaria isso, sabe o quanto eu significava pra ele? - Questionou me olhando. - Eu vou entrar com um caso na justiça.

- FODA-SE, faz o que quiser, mas faça longe dos meus olhos. - Esbravejei o segurando pelo terno novamente e o jogando porta a fora. - Ta na hora de você saber quem manda aqui, quero uma planilha na minha mesa em meia hora, vamos ver se você é o fodão mesmo. - Ordenei entrando de volta pro escritório.

Nina olhava assustada, e Thrasy parecia não se importar com o que houve, continuava fazendo seu trabalho normalmente. Esse Leonard já está me irritando, se acha totalmente superior a qualquer um aqui dentro, vou coloca-lo no lugar dele. Sentei na minha cadeira buscando me acalmar, Nina aproximou-se e entrelaçou nossas mãos, é incrível como ela consegue em um simples toque me trazer a paz que preciso, seria ótimo se ela pudesse ficar todos os dias aqui ao meu lado, Eu já estava pensando na possibilidade de deixar o cargo, mas antes precisava tirar Leonard da empresa junto com seu ninho de cobras e encontrar alguém de confiança para estar em meu lugar. Papai já devia saber que eu não daria certo em seu lugar.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora