Capitulo 13 - O que faltava em nós

799 55 13
                                    


Horas depois....

- Acordou bela adormecida... - Disse ao perceber que Lucca estava acordando.

- Nina? Tive um sonho meio doido, estávamos no hospital e o doutor dizia que você estava grávida e...

- Não foi sonho Lucca, e ainda estamos no hospital, recebi alta, mas estava esperando você acordar para irmos embora. - O interrompi.

- Eu vou ser mesmo Pai? - Perguntou sentando-se.

- A gente conversa em casa tá? Está se sentindo melhor? - Perguntei desviando do assunto.

- Como quiser, estou bem sim. Acho que nunca mais tomo café na minha vida. - Respondeu levantando-se. - Recebi alta também?

- Sim, o doutor disse que era só esperar você acordar e já podiamos ir pra casa. Raphael e Camilla já foram, queriam ficar, mas pedi que fossem descansar e disse que avisaria assim que chegasse em casa com você. - Respondi estendendo a mão. - Vem...

- Você está bem? - Perguntou me abraçando pela cintura.

- Estou sim, só um pouco cansada. - Disse saindo com ele do quarto de hospital.

Fomos para casa em silêncio, não sei se queria conversar sobre essa gravidez por mais que precisassemos. Eu mesma o ouvi dizer claramente que não queria filhos, não agora, que não está preparado, entre outras coisas, estava certa que essa gravidez não seria bem vinda por ele, não agora. Mas também em momento algum pensei em tirar o bebê, eu também não estava preparada e nem queria, mas se não fosse pra acontecer eu nem teria engravidado. Faz tão pouco tempo que descobri e já me peguei pensando como seria daqui pra frente com essa criança, quem diria, Nina Swan esperando um filho de Lucca Bradley, isso nunca havia passado pela minha cabeça.

[ Lucca ]

Realmente acho que não posso nem ver café mais, só de sentir o cheiro já embrulha meu estômago. Ir embora com Nina em um silêncio indescritível estava me incomodando, eu queria lhe fazer perguntas, mas sabia que seria inútil isso agora já que ela só quer conversar em casa. A ficha ainda não havia caido, vou ser pai, caramba eu vou ser Papai? Nina esperando um filho meu, claro que disse que não queria filhos agora, mas da Mulher que eu amo é outro nível, isso pode ser exatamente o que faltava em nós. Um ser com cada pedacinho nosso, acho que finalmente a ficha está começando a cair.

Chegamos em nossas casas e ela preferiu conversar na dela, entramos após eu guardar o carro na garagem, nesse momento eu gostaria de saber o que ela estava pensando, gostaria de saber o que esses olhos verdes que tanto me encaravam estavam dizendo agora. Ela parou na sala e ficou me fitando por uns instantes, esperava que ela fosse dizer algo, mas nada saia, nenhuma palavra sequer.

- Você está bem? - Perguntei quebrando o silêncio.

- Sim, estou... - Respondeu quase num sussurro.

- Então... Você está mesmo grávida? - Perguntei a olhando um pouco distante.

- Sim, estou... - Respondeu me encarando.

- Só vai ficar nessas palavras? O que te aflige? Fiz alguma coisa errada? - Questionei preocupado.

- Você não quer filhos Lucca, não agora, deixou isso claro diversas vezes, desde que recebi essa notícia senti que estou sozinha. Apenas eu e essa criança... - Disse me olhando. - Eu também não queria, sequer estava pronta, mas não vou tirar esse bebê. - Eu a ouvia imóvel, realmente havia dito aquilo, mas não sabia que ela guardaria.

- Nina... Não demonstrei ainda, mas estou feliz, muito feliz. É um pedacinho de nós poxa, por que iria pedir pra tirar? - Indaguei tentando mudar seus pensamentos.

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora