"Venha como você estiver, como você já foi
Como eu quero que você seja, como um amigo,
Como um velho inimigo
Venha no seu tempo, se apresse
A escolha é sua, não se atrase..."
A sala de estar da gravadora se encontrava quase vazia. Alem de mim que estava atacando despreocupadamente os brownies disponíveis na mesa, duas secretárias tagarelavam em um canto um pouco mais afastado. A televisão gigante fixada na parede exibia vários vídeo clipe da casa me fazendo ter o pensamento de que logo, logo seria o meu vídeo clipe passando naquele lugar. Eu tinha vontade de gravar músicas que inspirassem as pessoas, mas no fundo não queria me vender para aquela indústria. Hoje eu confesso que estava com medo. Tinha medo do que aquilo faria comigo e principalmente como minha família reagiria às mudanças. Olhei para o relógio em meu pulso impaciente com a demora de minha mãe na reunião. Eu não aguentava mais escutar aqueles homens dizendo o que eu tinha e o que não tinha que fazer então sempre deixava minha mãe resolver tudo, ela me conhecia muito bem para defender minhas idéias.
– Selena? – O chamado da voz conhecida me despertou me fazendo virar rapidamente.
– Meu Deus.. – Um sorriso sincero formando em meus lábios. – Quanto tempo! – Exclamei feliz abraçando o garoto de cabelo cacheado.
– Como você está? – Perguntou assim que nos afastamos.
– Eu estou indo. E você? Seus irmãos. Nossa, realmente faz muito tempo. Estou com tantas saudades de Kevin. - Soltei de uma vez o fazendo rir guardando as mãos nos bolsos da calça bege.
– Estão todos muito bem. – Assentiu com os cantos dos lábios erguidos em um sorriso sem dentes. – E então? Quando sai o grande CD?
– Eu ainda não sei. Eles ainda estão acertando isso. – Coçei a nuca dando de ombros.
– Se ti conheço bem você não está se importando muito com isso. – Puxou as mãos dos bolsos cruzando os braços sobre o peito.
– E você sempre me entendendo. – Lhe dei um soquinho no ombro. – Eu estou animada sim. Estou doida pra ter uma banda na verdade, mas..
– Mas.. – Repetiu se inclinando curioso me fazendo rir.
– Vamos mesmo conversar sobre isso na toca do lobo? – Abrangi o lugar com um braço.
– Tem razão. – Riu abaixando a cabeça.
– E você? O que está fazendo aqui? - Erguia a cabeça cruzando os braços.
– Segredo.
– Qual é Nicholas, desde quando temos isso? - Dei-lhe um sorriso acolhedor.
– Não é um assunto muito bom para se tratar aqui. – Indicou com a cabeça as duas moças que agora olhavam disfarçadamente para nós.
– Entendo.. - Mordi o lábio inferior reprimindo a explosão que estava por vir pela falta de privacidade.
– Você quer sair comigo depois da turnê? – Nick sugeriu chamando minha atenção para seu rosto mais uma vez.
– Vocês irão sair em turnê? - Franzi o cenho surpresa.
– É pequena. Demi não disse? – Perguntou ele erguendo uma sobrancelha.
Demi. Faziam algumas semanas que nossas conversas se restringiam ao celular. Eu estava completamente atarefada com as gravações da 2ª temporada de Feiticeiros, o que era bom quando uma de nós duas aparecia no estúdio da outra de surpresa. Mas com todas as entrevistas, gravações e projetos paralelos nossos encontros tinham se reduzido à zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?