"Nós fizemos planos de envelhecermos juntos. Acredite, havia sinceridade em todas aquelas histórias que eu contei. Perdidos num simples jogo de gato e rato, somos as mesmas pessoas que eramos antes disso vir a tona?"
Corri os dedos pela pele alva dos braços enquanto escutava as batidas suaves do peito no qual estava deitada. O leve afagar em meu couro cabeludo me trazendo a paz necessária para acalmar a conturbação que vivia dentro de mim. Fechei os olhos escutando a voz perfeita cantar aos sussurros roucos em meu ouvido.
- You've got a face for a smile, you know.. - Sorri fraco aproveitando a melodia conhecida. - A shame you waste it..
Meu coração estava inchado de tantos sentimentos bons, batia lentamente querendo perpetuar cada segundo que se passava, mas a batida suave na porta atraiu minha atenção e fez a leve canção em meu ouvido cessar.
- Perdão, mas já está na hora. - A enfermeira nos sorriu de leve antes de sair da porta.
Me levantei a contra gosto encontrando Madison sonolenta no ombro da irmã.
- Precisamos mesmo? - A caçula resmungou se agarrando ao braço de Demi ganhando uma risada de nós duas.
- Eu vou voltar pra casa. - Observei a Devonne abraçar a irmã mais nova. - Me ouviu?
- Quando? - Madison sorriu com aparência amarga tentando esconder as lágrimas.
Demi suspirou cruzando o olhar comigo.
- Em breve.. - Beijou a testa da De La Garza lhe dando um ultimo abraço. - Maddie, você pode esperar na sala? - Pediu gentil.
Madison se levantou ainda tonta se arrastando para fora do quarto. Me levantei sentindo o coração acelerar, a saudade já começava a bater em meu corpo. Encarei os olhos castanhos sem saber como prosseguir ou o que dizer, mas as palavras brotaram de meus lábios antes mesmo de eu perceber.
- Promete que está tudo bem?
Demi suspirou se levantando e indo até a porta para a encostar, meu corpo gelou quando voltou a se aproximar. Queria manter a serenidade perto dela, queria pensar com clareza mesmo que o perfume que estava impregnado em mim alterasse minhas sensações ao subir pelas narinas, mesmo que a visão da garota a minha frente fizesse meu corpo estremecer e minhas mãos ficarem geladas. Mas nada disso sumia com o receio que ainda sentia pelo momento.
- Apenas se você me prometer que não virá mais. - O tom baixo e calmo de certa forma relaxou meu corpo das expectativas. - Mesmo que Madison te implore. Eu não quero que você venha.
- Eu sinto a sua falta. - Suspirei esfregando a testa procurando calma.
- E eu a sua. - A voz da morena oscilou. - Mas eu preciso de tempo..
- Tempo? - A encarei sem ar. - Mais tempo? - A indignação já apontando em minhas reações.
- Tenho que pensar em algumas coisas.. Eu sempre tive você perto de mim e talvez eu possa ter confundido as coisas. - Sussurrou mantendo a voz séria. - A bipolaridade pode exagerar certas coisas como a sexualidade e talvez ficando longe de você, seguindo com meus próprios pés sem ter você do lado, eu possa enxergar que a nossa amizade é muito forte e o nosso amor muito bonito..
- Ficar longe? Amizade? - Me sentei na beirada da cama respirando fundo. - É isso mesmo que você está me dizendo? Que tudo isso foi um exagero pela sua bipolaridade? - Fechei os olhos sentindo o quarto girar.
- Selena, eu estou procurando ser sincera com você.. - Senti o corpo sentar ao meu lado. - Preciso pensar.
Esfreguei o rosto inquieta, minha vontade era de gritar as promessas que haviamos feito, as juras que haviamos proferido e as declarações espalhadas por todos os cantos, mas não o fiz. Talvez, no fundo, eu soubesse que a minha ida até a clinica iria se finalizar com algo no gênero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?