"Você está perdido mesmo quando você está no caminho certo. Você significa o mundo para mim mesmo que você possa ser louco..."
Não havia outra opção. Brian viajaria à negócios e minha mãe estava partindo para o aeroporto afim de acompanhá-lo. Minha garganta coçava e parecia que o mundo estava sobre meus olhos mal conseguindo deixá-los abertos. Minha alergia havia atacado com a dedetização que haviam realizado na minha casa e por aquele motivo estávamos em frente ao prédio da Disney esperando Dallas me buscar para ficar na casa De La Garza. Soltei mais um espirro cortando o discurso que minha mãe fazia.
– Tomou seu remédio? - Me perguntou preocupada afastando alguns fios caídos pelo meu rosto.
– Já. - Minha voz saiu grogue e rouca me causando mais irritação na garganta.
– Voltamos amanhã mesmo. - Disse pela enésima vez me fazendo revirar os olhos impaciente. - Se piorar me liga que levamos você direto para o hospital.
– Vai ficar tudo bem, mãe. - Fechei os olhos tentando controlar a respiração. - É só o primeiro dia. Vai passar.
O carro prata apontou na esquina fazendo minha mãe me envolver em um abraço leve. O conversível parou em nossa frente e da porta do motorista saiu a Lovato mais velha, os óculos escuros enfeitando o rosto bronzeado.
– Olá. - Sorriu se aproximando para dar um abraço em minha mãe antes de se virar para mim um pouco hesitante. - Posso chegar perto ou melhor ficar longe?
Sorri leve sentindo o cheiro do perfume da garota subir ardendo pelas minhas narinas.
– Melhor ficar longe. - Disse fanha a fazendo sorrir de lado e dar um beijo rápido em meu rosto. - Obrigada. - Agradeci irônica e espirrei novamente fazendo as duas mulheres rirem.
– Cuida direitinho do meu bebê. - A voz de minha mãe soou para Dallas enquanto abria a porta do carona.
– Fique tranquila, Mandy. Qualquer coisa eu ligo.
Relaxei contra o banco escutando a porta do motorista bater. Fechei os olhos respirando o ar que entrava pela janela enquanto nos movimentávamos. Sentia a sonolência começar à entorpecer meus sentidos mais básicos.
– Você está bem? Quer ir pra casa logo? - Pisquei os olhos tentando mantê-los abertos conseguindo com dificuldade.
– Estou. É só o remédio começando à fazer efeito. Daqui a pouco me acostumo. - Ajeitei a postura no banco do carona tentando me manter alerta.
– Ótimo. Preciso passar na casa da Aly pra buscar Demi. Tudo bem pra você? - Acenei com a cabeça me limitando à falar.
[...]
Dallas me conduziu pelo jardim até a parte de trás da casa grande onde abrigava a área da piscina. Algumas pessoas estavam espalhadas pelo local, umas já havia conhecido, outras nem tanto. Notei imediatamente Demi deitada na espreguiçadeira rindo junto à Jordan e Chloe. O biquíni preto lhe deixava sexy e o óculos ray ban espelhado ocultando os olhos deixava seu sorriso ainda mais safado.
– Apareceram as margaridas. - Alyson se pôs à nossa frente com um sorriso satisfeito nos lábios. - Pensei que não viriam.
– Na verdade só vim buscar a Demi. - Dallas disse em tom de desculpa enquanto a cumprimentava.
Alyson olhou para nós duas com uma expressão de interrogação e indignação.
– Não aceito isso não. Vocês vão ficar aqui e vão se divertir. - Pegou em nossas mãos nos puxando para a área mais movimentada. - Olhem quem chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?