"Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo, nunca poderia ser do jeito que eu amei você..."
Um nada. Um vazio. O silêncio em minha volta deixando minha respiração contida parecer gritante.
– Se quiser eu realmente posso ficar aqui, dona Mandy.
A voz abafada vinda do corredor me fez despertar da inércia que me encontrava.
– Não será necessário Nicholas. - A voz materna respondeu quase inaudível. - Mas obrigada por trazê-la em casa.
– Qualquer coisa pode me ligar. Estarei na cidade a semana inteira e não me incomodarei em fazer companhia à Selena.
Sorri amargamente em meio ao choro mudo ao ouvir a curta conversa de meus dois guardiões no corredor. Encostei na cabeceira da cama abraçando com força meus joelhos encolhidos até ao peito, ainda tinha dificuldade para respirar, porém o choro já estava cessando. Um buraco parecia ter sido aberto em meu coração e quanto mais o último acontecimento se repetia em minha cabeça mais o buraco parecia crescer.
O ranger da porta não me fez desviar a atenção da colcha que cobria a cama. Senti o colchão ceder ao peso do corpo conhecido que se aproximava de mim. Minha mãe não me tocou ou disse coisa alguma, o silêncio ali presente era o suficiente para me consolar. Ergui uma das sobrancelhas ainda fitando o nada, analisando em voz alta.
– Eu fui muito inconsequente. - Balbuciei em meio ao arrepio que meu corpo recebia. - Ela disse que mudaríamos, mas... - Pausei sentindo a garganta seca. - Eu não acreditei que um dia estaríamos onde estamos. - Completei levantando meus olhos marejados para encarar a mulher ao meu lado. - E-Eu preciso dela comigo. - Desviei dos olhos chocolate atônita. - Eu não sei o que fazer. - Confessei voltando à me render as lágrimas quando senti o afago carinhoso de minha mãe em meus cabelos.
–Flash Back-
Corri o indicador pelas cordas soltas do violão mais uma vez, um sorriso bobo tomando meus lábios ao sentir o cheiro de sabonete que começava a impregnar o quarto. A porta do banheiro se abriu revelando a morena vestindo um simples short preto e minha camisa branca dos Power Rangers.
– Você me deu a camisa para você mesma usar? - Sorri implicante ainda arrancando sons aleatórios do instrumento em meu poder.
– Ela está com o seu cheiro. - Respondeu simples soltando os cabelos negros e os bagunçando levemente.
Senti uma reviravolta gostosa em meu ventre e o coração acelerar com o simples movimento. Algo em minha expressão deve ter me denunciado porque Demi soltou uma gargalhada divertida ao me olhar.
– O quê? - O sorriso bobo ainda em mim.
A Lovato se aproximou calma e puxou o violão para longe de meu corpo antes de se deitar sobre mim.
– Você é linda. - Brincou com o nariz em meu rosto. - Cheirosa.. - Aspirou o cheiro de minha pele seguindo em direção ao ouvido. - E gostosa. - Sussurrou me fazendo sorrir envergonhada.
– E você uma pervertida. - Retruquei evitando olhar nos olhos castanhos.
– E qual a novidade nisso? - Nossas gargalhadas se mesclaram em meio ao silêncio absoluto da noite.
Corri os dedos pelo cabelo negro da garota que havia se deitado sobre meu peito. A noite, o silêncio e a presença calorosa da morena sendo o suficiente para meu peito explodir de felicidade.
– Seu coração tem um compasso tão gostoso. - Demi suspirou se agarrando mais ao meu corpo. - Gosto de ouvir as batidas dele.
– É porque talvez ele esteja batendo por você. - A beijei carinhosamente no topo da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?