Spin-Off

877 39 4
                                    


Spin-off (P.O.V. Demi Lovato)

Demetria!

Demi Lovato!

Demi!

Demi!

Demi Lovato!

A voz do meu inconsciente chamando por meu nome começa a ficar mais alta. Balanço a cabeça em negativo na tentativa de afastar o peso de meu próprio nome sobre minhas costas.

Selena!

O estalo em minha mente é automático e encaro a porta de meu quarto, ainda fechada.

Selena!

Selena Gomez!

Diferente do meu, o nome dela é sussurrado. Trazendo uma dor mais lenta e maior que a do grito.

Arfo na busca por controle, mas minhas mãos já estão trêmulas. As esfrego no rosto tentando acordar do suposto pesadelo, mas não consigo. É real.

O nó surge na altura de minha garganta e o soluço seco me escapa a boca. Não era para ser assim. Não podia ser assim.

Engulo em seco correndo os olhos apressados pelo aposento destruído. Tudo está infectado do perfume dela, o cheiro dela, e isso me perturba. Me faz querer correr em sua direção, dizer que aquilo não passa de um engano, mas não posso.

Estalo os dedos compulsivamente sentindo meus joelhos tremerem com violência. Preciso voltar a respirar, preciso fazer o aperto em meu coração cessar. A culpa paira sobre mim, fazendo meu corpo ficar pesado. A descrença na realidade me faz questionar minha própria existência, fazendo com que o filme curto e intenso que me atormenta a mente corra solto diante de meus olhos fechados.

-Você está ao menos se ouvindo?

Passei, impacientemente, as mãos por meus cabelos olhando através do vidro escuro da janela do carro. Tudo o que eu queria era chegar ao ponto onde a mulher concordasse comigo, mas ao notar que minhas explicações não penetravam em sua mente tudo o que eu queria era me manter distante.

- Eu estou me ouvindo sim, mãe. – Gesticulei para a mulher que dirigia ao meu lado. – Quem parece não estar ouvindo uma palavra do que eu digo aqui é a senhora.

Observei dona Dianna respirar fundo enquanto entrava em uma curva antes de levar meus olhos para a janela que me mostrava a cidade correndo ao lado de fora do carro.

- Eu te ouvi muito bem, Demetria. – A voz da mulher preencheu o carro me causando dor de cabeça. – Agora eu te pergunto se você me ouviu. Eu não vou deixar, em hipótese alguma, essa sua fase estragar o resto de sua vida.

- Não é uma fase e eu não vou me afastar de Selena, se é isso o que a senhora está pensando. – Fui rápida já sentindo a irritação se transformar em raiva.

- Eu não disse para se afastar da Selly, querida. Pelo contrário. – A risada nasal da loira fez com que a proporção da raiva aumentasse me causando tremedeira. – Olha, meu bem, o seu futuro ainda é incerto dentro desse ramo e nós não queremos que você seja mais uma adolescente talentosa arruinada dentro das paredes da Disney.

Tranquei a mandíbula roçando os dentes uns nos outros me concentrando para que a tensão que havia reunido em minhas juntas e na respiração constante me trouxesse a estabilidade das minhas emoções de volta. Devido meu silêncio, a mulher continuou.

Everything (fanfic semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora