Unbroken: Part 1

1K 49 8
                                    


"Os mesmos olhos com um rosto diferente, mas há algo nas palavras que você diz que faz tudo parecer tão real. Eu vou te amar como se eu nunca tivesse sido quebrada. Eu vou dizer isso como se nunca tivesse sido falado. Essa noite estou deixando rolar. Eu vou dar isso como se nunca tivesse sido pego. Eu vou cair como se não precisasse ser salva. Essa noite estou deixando rolar. Eu não preciso correr, você está me fazendo acreditar em tudo. Não há necessidade de fugir e se esconder, vou te dar cada pedacinho de mim."

Os dedos leves escorregaram de minha nuca até a base da coluna em uma caricia singela. Contornei o rosto da garota com as pontas dos dedos a fazendo fechar os olhos. Nossos corpos se encontravam enrolados em meio ao lençol amarrotado, o quarto se tornando escuro a medida que a noite se aproximava. Não sabia das horas, na verdade, nem me importava. Ainda podia ver o rosto de Demi perfeitamente, o cheiro forte de seu corpo parecia estar impregnado em tudo dentro do cômodo. As sobrancelhas finas arqueadas tentando se manter acordada, sorri passando o polegar pela boca rosada recebendo um beijo calmo entre os dedos.

- Pode dormir se quiser. - Minha voz saiu rouca e suave como uma pluma. - Ligo pra sua casa e digo que vai ficar aqui.

O sorriso largo e brilhante da Lovato surgiu dentre os lábios me puxando para mais perto até ficarmos coladas.

- E se eu não quiser dormir? - Provocou arqueando uma sobrancelha.

- Se não quiser? - Escondi o sorriso massageando uma das orelhas pequenas. - Temos tv a cabo, vídeo game e uma geladeira cheia de besteiras.

A risada baixa de Demi bateu em meu pescoço enquanto beijos molhados eram distribuídos por ali.

- Posso mesmo ficar? - Senti o aperto do abraço se intensificar e a voz me soou frágil.

- Por que não poderia? - Perguntei confusa lhe acariciando os cabelos negros até que o corpo pequeno relaxou no meu.

Puxei o rosto da Devonne do esconderijo beijando a boca macia, o arrepio leve me atingiu ao sentir os seios da garota junto aos meus. Me arrastei pra cima de Demi aprofundando o beijo aceito, sorri ao notar a garota tentando se livrar do lençol que impedia o contato direto de nossos corpos nus até que em um movimento mais forte acabamos desabando no chão. Nossas gargalhadas roucas se misturaram enquanto sentíamos as dores do impacto.

- Como você é desastrada. - A acusei ainda rindo.

- Cale a boca. - Retrucou entre curtas risadas rolando para se deitar ao meu lado. - Ual.

Virei o rosto olhando o perfil corado de Demi, os cabelos negros bagunçados de uma forma que fazia meu ventre revirar. A luz do luar iluminava ainda mais a pele clara e tornava o quarto visível. Os olhos castanhos miravam a lua através da janela aberta com certa fascinação até que desviou a atenção para mim conectando os olhos intensos nos meus.

- O quê? - Um sorriso pequeno lhe presenteou os lábios e as pálpebras piscaram lentamente.

- Você é linda. - Minhas palavras saíram leves junto ao arrepio que me atingiu.

- Déjà vu. - Demi soltou rouca.

Balancei a cabeça inclinando para tomar a boca rosada, uma das mãos lhe segurando a nuca não querendo que o beijo acabasse nunca. Era tão bom me sentir ali, sentir seu sabor, seu calor, seu toque. Sentir sua vida correndo junto à minha.

- Não me deixe de novo, por favor. - Supliquei com as bocas coladas.

Meu peito doendo a cada palavra, a cada respiração. Só o pensamento de não tê-la por perto já me fazia voltar ao poço escuro, já fazia meus pensamentos conturbados reaparecer e o corpo tremer junto à respiração ofegante.

Everything (fanfic semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora