Impulso

1.2K 63 15
                                    


"E ainda que meu amor seja raro

E ainda que meu amor seja verdadeiro

Ei, só estou com medo de nós não darmos certo..."

O som das risadas que vinha da cozinha chegava aos meus ouvidos de forma gritante. Amava aquelas pessoas, sério mesmo, mas no momento o que mais queria era ficar sozinha, e principalmente ficar longe dela. Meu temperamento estava à flor da pele e o grau de irritação já se encontrava em seu estado mais elevado.

Estava sentada no canto de um sofá pequeno, isolada, jogando algo muito patético no meu celular enquanto as músicas ficavam cada vez mais insuportáveis.

- Servida?

Olhei para cima e encontrei Robert com uma garrafa de vinho pela metade em sua mão. Sorri ao olhá-lo melhor, seus olhos azuis estavam completamente afetados pelo álcool. Olhei para o copo de Sukita entre minhas pernas.

- Obrigada Robert, mas estou no refrigerante hoje. - Sorri amigável.

- Ah.. - Se jogou ao meu lado. - Eu nunca vi você bebendo. - Sua voz estava enrolada, mesmo assim me diverti ao reparar em seu desapontamento.

- Selena! - Dallas apareceu em nossa frente completamente suada e descabelada. - Olha só... - Abriu espaço entre Robert e eu sentando-se bem entre nós nos esmagando no pequeno espaço. - Vou me encontrar com alguns amigos daqui a pouco e continuar a noite. Então você e Demi não precisam se preocupar comigo. Podem ir embora à hora que quiserem. - Disse passando o braço envolta do meu pescoço.

- Você não vai dormir lá em casa então. - Concluí. - E sua mãe sabe disso? - Indaguei.

- Ela não precisa saber. - Retrucou olhando em meus olhos.

Aquele frio se instalou em minha barriga: Medo e nervosismo. Pensar em ficar sozinha com Demi não era nada agradável, ainda mais com as poucas palavras que trocávamos ultimamente. Era irônico pois antigamente nosso maior objetivo era deixar Dallas bem longe mas agora eu realmente gostaria dela conosco, pelo menos a tensão iria ser quase imperceptível. Virei um pouco o rosto e encontrei Demi de braços cruzados encostada na parede com cara de poucos amigos olhando em nossa direção. Tomei um gole do refrigerante em meu poder ainda a encarando.

- Já falou com ela? - Perguntei com a voz baixa.

- Já. - Se levantou passando as mãos pela roupa amassada. - Tenha cuidado vocês duas e não voltem lá pra casa sem mim. Amanhã de manhã eu apareço na sua casa. - E saiu.

Fiquei olhando Dallas se afastar indo em direção a Demi. Mesmo de longe pude perceber que as duas discutiam. Dallas estava debochando da mais nova sem sombra de duvidas e Demi chegava a bufar de irritação. A mais velha subiu as escadas deixando a outra no mesmo lugar, mais uma vez seu olhar caiu sobre mim e veio a passos lentos em minha direção. Ótimo! Sem pensar ao menos uma vez, arranquei a garrafa de vinho ainda nas mãos de Robert e bebi o liquido pelo gargalo mesmo. Tomei três goladas sentindo o líquido rasgante descer pela garganta, subitamente a garrafa sumiu de minhas mãos.

- Qual é o seu problema? - Me levantei irritada.

- Você não é de beber.

- Mas eu estou com vontade de beber. - Ameacei tomar a garrafa de suas mãos, mas ela a desviou.

- Eu estou cuidando de você, Selena.

- Eu sou bem grandinha para saber o que devo ou não fazer. - Olhei em seus olhos. Péssima ideia.

- Okay. - Seus olhos estavam muito sérios. - Então vou deixar você de lado, satisfeita? Mas hoje você não pode beber. É você quem vai dirigir.

Everything (fanfic semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora