"Você está colocando para fora um lado de mim que eu não conheço."
O barulho irritante que vinha do celular descansando sobre a mesa de cabeceira foi me despertando aos poucos, mesmo assim mantive os olhos fechados na esperança de que parassem de tentar falar comigo e que eu voltar ao meu sono relaxante. Suspirei satisfeita abraçando o travesseiro quando o som parou deixando o aposento em silêncio. O som irritante voltou a soar depois de alguns segundos me fazendo bufar. Minha vista embaçada percebeu a luz fraca do sol que ainda estava nascendo através da cortina fina que cobria a janela. Apalpei em direção a mesa ao lado e senti o celular vibrando em minha mão. Apertei a tecla para aceitar a chamada sem nem ao menos olhar para o aparelho e o coloquei na orelha.
- Alô! - Forcei a voz evitando mostrar o sono.
- É verdade que você está namorando o Lautner?- Senti o tom exigente.
Abri os olhos reconhecendo a voz do outro lado da linha. Meu estômago contraiu. A surpresa ainda me atingia enquanto me sentava na cama olhando para o relógio analógico pendurado na parede verde a minha frente. Duas semanas. Telefonei para todos os celulares que conhecia, mandei torpedos, e-mail, música no twitter e Demi não respondia a nada. A linha do outro lado permanecia muda aguardando a minha resposta. A raiva que até o momento não sabia que sentia pulsou em minhas juntas. Duas semanas e ela me liga as sete da manhã perguntando se eu estava namorando Taylor. Respirei fundo demais deixando o maxilar rígido.
- Mas que porra de pergunta é essa? - Dessa vez minha voz saiu alta o suficiente. A irritação era palpável.
- É impressão minha ou eu acabei de te acordar?- Suavizou o tom mantendo cautela.
- Pois é, você acabou de me acordar. - Elevei a voz me levantando da cama. - O que lhe deu na cabeça para me ligar as sete da manhã me perguntando uma coisa tão idiota? - Andei de um lado para o outro gesticulando no vazio.
- São sete horas?- Notei a confusão em sua pergunta. - Não é uma pergunta idiota.- Elevou a voz na mesma altura que a minha começando a soltar as palavras. - Em todas as revistas que eu ponho as mãos tem fotos dos dois pombinhos juntos. Os programas de fofoca só falam sobre isso. Tudo que..
- Cala a boca, Demi. - Cortei seu discurso. - Você prefere acreditar em um programa de fofoca do que em mim? Se eu estivesse realmente namorando alguém você seria a primeira a saber. E outra, qual seria o problema e o motivo desse show todo se eu estivesse namorando com o Tay? - Soltei em um fôlego só.
- Então você não tem nada com ele? - Senti a voz vulnerável.
- Mas é claro que não, nunca tive. Eu nem o vejo mais. - Ficamos em silêncio. Estreitei os olhos tentando decifrar os pensamentos do outro lado.
- São sete horas aí? Desculpa, aqui já passou do meio dia.
- Onde você está? - Sentei na cama.
- Brasil. O pessoal foi em um ponto turístico aqui, mas preferi ficar no hotel. Precisava falar com você. - Ouvi seu suspiro.
- Por que não me ligou antes? Por que não respondeu minhas mensagens? - Franzi a testa.
- Precisava pensar.. - Outro suspiro. - E desculpa te ligar a essa hora. Volta a dormir, volta. Eu te ligo mais tarde.
- Não, não. - A impedi de desligar. - Eu não vou mais dormir. Agora me explica no que você precisava pensar.
- Selena..- Travou.
- Pode falar. E o que foi isso do Taylor? - Me deitei na cama me ajeitando no cobertor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?