"Repentinamente o céu está caindo. Poderia ser tarde demais para mim? Se eu nunca disse "Me perdoe" então estou errado, sim eu estou errado. Então eu escuto meu espírito chamando, imaginando se ela está ansiando por mim. E aí eu entendo que não consigo viver sem ela..."
Abril
– E quantos anos esse garoto tem?
Revirei os olhos para o tom ameaçador que Brian usava ao se apoiar no portal da cozinha com os braços cruzados.
– Dezesseis. - Dei de ombros buscando uma maçã na fruteira sobre o balcão a abocanhando despreocupadamente.
– Percebeu que é mais velha que ele? - Revirei os olhos mais uma vez notando o sorriso silencioso de minha mãe ao ouvir o homem. - Isso não é crime ou algo do tipo?
– Mãe! - Supliquei para a mulher sentada à mesa tomando um copo de suco.
Brian vinha me perturbando ao longo da semana com a história de andar com Justin.
– O quê? - Nos olhou assustada. - Não me coloquem na confusão de vocês. Já tenho muitos problemas para resolver.
– Ótimo! - Estalei a língua no céu da boca enquanto dava atenção à sms que acabava de receber de Taylor.
– Princesa. - O tom calmo de Brian me fez olhá-lo com mais serenidade. - Sabe que a imprensa toda está atrás de vocês, não sabe?
Sorri fraco ao ouvir a pergunta duvidosa do homem. Era óbvio que a imprensa estava atrás de nós dois, mas isso não nos impedia de sair de vez em quando.
– Eu sei. - Suspirei. - Mas não há muita coisa que eu possa fazer e não é como se estivéssemos namorando. - Tentei contornar a situação.
– Não sabia que amigos se beijavam assistindo TV.
O comentário de dona Mandy me fez corar violentamente e Brian revezar a atenção entre nós duas boquiaberto.
– Aqui em casa? - A voz do homem ecoou entre as quatro paredes do ambiente. - Como você deixa esse moleque entrar na nossa casa e ainda beijar minha menina, Mandy?
Enquanto eu gelava por dentro minha mãe iniciava uma crise incontrolável de risos que fez o homem olhá-la com ternura e quase o amoleceu, mas logo os olhos claros estavam sobre mim. O Teefey caminhou em minha direção e parou próximo me olhando de cima.
– Pai, ele é um bom garoto. - Soltei tentando acalmá-lo.
– Espero mesmo que seja, caso contrário vocês irão me visitar todo domingo na cadeia. - A declaração me fez sorrir.
– Você não faz mal nem à uma mosca, B. - Dei um soco leve no ombro forte.
O som da buzina nos fez olhar para o monitor que mostrava o carro preto parado enfrente ao portão.
– Ele chegou. - Me coloquei nas pontas dos pés aplicando um beijo no rosto de Brian. - Tchau.
– Cuidado em, mocinha. - Ouvi a voz masculina atrás de mim enquanto me despedia de minha mãe.
– Tá. - Resmunguei fazendo minha mãe sorrir.
– Se divirta. - A mulher alisou levemente meu rosto me fazendo sorrir antes de sair.
–x-x-x-
Maio
Meus olhos fitavam a caneta fazendo movimentos contínuos e circulares sobre a folha branca de papel. Isso me controlando para não desenhar a letra D em todo o espaço vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?